Diário de São Paulo
Siga-nos

Botafogo vence e Palmeiras vê ponta escapar Acompanhe a tabela

Botafogo sai do Z-4 com vitória sobre o Palmeiras, que cai para terceiroCom dois gols de Neilton e um de Camilo, time carioca vence na Ilha do Governador e

Botafogo vence e Palmeiras vê ponta escapar Acompanhe a tabela
Botafogo vence e Palmeiras vê ponta escapar Acompanhe a tabela

Redação Publicado em 31/07/2016, às 00h00 - Atualizado às 21h55


Screenshot_74
Botafogo sai do Z-4 com vitória sobre o Palmeiras, que cai para terceiroCom dois gols de Neilton e um de Camilo, time carioca vence na Ilha do Governador e pula para 14º. Verdão, sem Prass e Gabriel Jesus, cai da liderança para 3ª posição

Screenshot_75

RESUMÃO

  • DESTAQUEVITÓRIA ALVINEGRACom dois belos gols de Neilton no primeiro tempo e um de Camilo (de pênalti) no fim, o Botafogo venceu o Palmeiras na arena da Ilha do Governador, deu um salto na tabela e viu o rival paulista cair da liderança para a terceira colocação. Melhor durante a maior parte do tempo, o time carioca venceu por 3 a 1 e saiu da zona do rebaixamento – ganhou três posições e fechou a rodada em 14º. Já o Palmeiras, que vinha liderando o Brasileirão havia oito rodadas, foi ultrapassado por Corinthians e Santos, estacionando nos 32 pontos. Érik, aos 32 da etapa final, fez o gol do Verdão.
  • DESTAQUEBOTAFOGO SUBINDOO Botafogo venceu, convenceu e empolgou um torcedor que, até então, não havia visto uma grande atuação contra um rival da parte de cima da tabela. A situação ainda é preocupante – são apenas dois pontos de diferença para o Coritiba, primeiro time na zona do rebaixamento. Mas a boa atuação do trio Camilo, Neilton e Canales dá esperança de dias melhores para o torcedor botafoguense. O volante Rodrigo Lindoso (substituído na etapa final por Dudu Cearense) foi outro destaque individual do time carioca. Por conta da realização da Olimpíada, o próximo jogo do Botafogo na Arena será só no dia 4 de setembro, contra o Grêmio.
    Botafogo vence e Palmeiras vê ponta escapar Acompanhe a tabela
  • DESTAQUEPALMEIRAS CAINDOJá o cenário para o Palmeiras, que sofreu sua segunda derrota consecutiva, é preocupante. O time pode ficar sem Fernando Prass pelo restante do Brasileiro – o goleiro se machucou na seleção brasileira e deve passar por cirurgia – e não venceu um jogo depois que Gabriel Jesus se apresentou ao grupo de Rogério Micale (e o atacante ainda pode se transferir para o exterior). Cuca tem pedido reforços à diretoria. Vale ressaltar que, por estar suspenso, o técnico não pôde comandar o time à beira do campo. O auxiliar Alberto Valentim foi quem orientou os jogadores palmeirenses.
  • DESTAQUEESTATÍSTICASPosse de bola: Botafogo 48% x 52% Palmeiras
    Finalizações: Botafogo 12 x 11 Palmeiras
    Chances reais de gol: Botafogo 5 x 4 Palmeiras
    Bolas levantadas: Botafogo 7 x 18 Palmeiras
    Escanteios: Botafogo 3 x 4 Palmeiras
    Faltas: Botafogo 20 x 22 Palmeiras
    Passes errados: Botafogo 42 x 29 Palmeiras
    Passes certos: Botafogo 200 x 227 Palmeiras
    Desarmes: Botafogo 38 x 10 Palmeiras
    Roubadas de bola: Botafogo 19 x 11 Palmeiras
    Impedimentos: Botafogo 1 x 4 Palmeiras
Compartilhe  

últimas notícias