Siga nossa Redes

Corinthians

Boselli chega a SP para acertar com o Corinthians: “É um orgulho poder vestir essa camisa”

Redação

Publicado

em

Boselli chega a SP para acertar com o Corinthians: "É um orgulho poder vestir essa camisa"

Atacante argentino desembarcou em Guarulhos na manhã desta sexta-feira

Mauro Boselli está em São Paulo para realizar exames médicos e, se aprovado, assinar contrato com o Corinthians – possivelmente por duas temporadas.

O atacante argentino desembarcou no aeroporto de Guarulhos por volta das 8h desta sexta-feira.

– Eu me sinto muito contente por essa nova experiência. Quando apareceu a oportunidade de vir a uma equipe tão grande como o Corinthians, não duvidei em nenhum minuto. Esperamos agora poder realizar os exames médicos – afirmou Boselli.

Boselli chega a Guarulhos para acertar com o Corinthians — Foto: Marcelo Braga

Boselli chega a Guarulhos para acertar com o Corinthians — Foto: Marcelo Braga

O atacante disse ainda conhecer bastante da história do clube.

– Jogaram atletas importantes, como Tévez e Mascherano. Por ser sul-americano, joguei várias vezes contra brasileiros e sei o que é esse futebol e a importância do Corinthians. Para mim, é um orgulho poder vestir essa camisa – acrescentou Boselli, que quer atuar com o número 17.

– Espero que possa usá-lo. É meu número da sorte, que usei em quase toda a carreira. Espero que possa vir com gols como foi em todos os clubes em que atuei.

Boselli rescindiu contrato com o León, do México, na última quinta-feira e embarcou rumo ao Brasil para acertar os detalhes finais da negociação com o Timão. Ele deve retornar ao país nos próximos dias por conta de problemas pessoais e para se despedir do clube.

– Eu estava fazendo a pré-temporda com o León. Estou bem fisicamente. Mas primeiro espero passar nos exames médicos e depois ficar à disposição do clube.

Mauro Boselli Corinthians — Foto: Marcelo Braga

Mauro Boselli Corinthians — Foto: Marcelo Braga

O centroavante, de 33 anos, começou a carreira no Boca Juniors, onde conquistou a Libertadores de 2007, como reserva. Em 2009, já no Estudiantes, ele venceu o torneio novamente e de quebra foi o artilheiro, com oito gols.

O jogador também tem passagens por Málaga B, da Espanha, Wigan, da Inglaterra, além dos italianos Genoa e Palermo. Ele atuou desde 2013 no León, onde se transformou em ídolo da torcida e no segundo maior artilheiro da história do clube, com 130 gols.

Publicidade

mais lidas