Diário de São Paulo
Siga-nos

Bombeiros são acionados para controlar incêndio em dois carros em Rio Preto

O Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar o incêndio em dois carros, nesta terça-feira (20), em São José do Rio Preto (SP). Um deles foi na avenida dos

Bombeiros são acionados para controlar incêndio em dois carros em Rio Preto
Bombeiros são acionados para controlar incêndio em dois carros em Rio Preto

Redação Publicado em 20/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 17h20


Um dos veículos estava parado em farol na avenida Brigadeiro Faria Lima.
Apesar do susto, ninguém se feriu.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar o incêndio em dois carros, nesta terça-feira (20), em São José do Rio Preto (SP). Um deles foi na avenida dos Estudantes e o outro na avenida Brigadeiro Faria Lima.

Telespectadores enviaram imagens, que mostra o susto de motoristas e pedestres que passavam pelos locais. Nas imagens dá para perceber muita fumaça saindo do capô do carro, que estava no meio da rua na avenida dos Estudantes.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Os bombeiros controlaram a situação, mas ainda não se sabe o que provocou o incidente.

Já na avenida Brigadeiro Faria Lima, perto do Hospital de Base, imagens enviadas para o WhatsApp, mostram o momento em que o motorista para no semáforo e percebe que o carro está superaquecido. Em seguida, dá para ver as chamas e a fumaça, assim como uma correria. A Guarda Municipal acionou os bombeiros, que apagaram as chamas. Ninguém ficou ferido.

Compartilhe  

últimas notícias