Diário de São Paulo
Siga-nos

Bombeiros encontram carro usado em fuga de ladrões jogado em rio

O corpo de Bombeiros retirou na tarde desta quarta-feira (5) um carro que foi jogado no rio Grande, próximo a Santa Albertina (SP), e que foi usado por

Bombeiros encontram carro usado em fuga de ladrões jogado em rio
Bombeiros encontram carro usado em fuga de ladrões jogado em rio

Redação Publicado em 06/04/2017, às 00h00 - Atualizado às 08h30


Criminosos tentaram explodir caixa eletrônico em Santa Albertina (SP). Veículo foi roubado no mesmo dia em Jales (SP).

O corpo de Bombeiros retirou na tarde desta quarta-feira (5) um carro que foi jogado no rio Grande, próximo a Santa Albertina (SP), e que foi usado por criminosos para fugirem após a explosão de um caixa eletrônico na cidade.

Depois de uma hora de trabalho, os bombeiros conseguiram retirar da água o carro do rio. A denúncia recebida pela Polícia Militar é de que o veículo foi jogado no rio ainda de madrugada, logo depois do crime.

Foram necessários dois tratores para arrastar o carro até o barranco. Segundo a polícia, o carro tinha sido roubado em Jales (SP), horas antes da tentativa de furto. No meio do ano passado, ladrões também explodiram um caixa na cidade e também jogaram o carro usado no crime, no mesmo ponto do rio.

Dois foram presos

A polícia prendeu durante à tarde dois homens suspeitos de fazer parte da quadrilha que explodiu o caixa eletrônico em Santa Albertina. Um deles estava em um rancho, no município mesmo, e outro foi encontrado em Jales.

Os ladrões deixaram explosivos no local do crime. Os policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais chegaram a Santa Albertina de helicóptero, no começo da tarde. A avenida principal da cidade foi parcialmente interditada. Um dos policiais fez uma varredura dentro do banco e recolheu os explosivos que os ladrões deixaram para trás. Em seguida, o material foi levado para um terreno, onde foi detonado.

O crime foi na madrugada desta quarta-feira. Os ladrões detonaram explosivos para arrombar o caixa eletrônico. Eles não conseguiram levar dinheiro. As câmeras de segurança de uma loja gravaram quando dois homens sobem a rua a pé.

Carro foi retirado pelos bombeiros após uma hora (Foto: Reprodução/TV TEM)Carro foi retirado pelos bombeiros após uma hora (Foto: Reprodução/TV TEM)

Carro foi retirado pelos bombeiros após uma hora (Foto: Reprodução/TV TEM)

Compartilhe  

Tags

últimas notícias