Diário de São Paulo
Siga-nos

Bom prato de Marília completa quatro anos e 1 milhão de almoços servidos

O Restaurante Bom Prato completou nesta terça-feira (26) quatro anos de atividades em Marília. Parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura

Bom prato de Marília completa quatro anos e 1 milhão de almoços servidos
Bom prato de Marília completa quatro anos e 1 milhão de almoços servidos

Redação Publicado em 27/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 11h03


O Restaurante Bom Prato completou nesta terça-feira (26) quatro anos de atividades em Marília. Parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Marília, o restaurante funciona na avenida Brasil, 324, em um prédio de 650 metros quadrados e serve 1.200 almoços e 100 café da manhã diariamente de segunda a sexta-feira.

O café da manhã tem 300 calorias e serve leite com café ou iogurte, pão com recheio de apresuntado ou requeijão. Já o almoço, que tem 1.200 calorias, é composto de arroz, feijão, prato principal, guarnição, salada, sobremesa, suco e pão.

A população paga 50 centavos por café matinal e um real pelo almoço – crianças até 6 anos não pagam. O estado e o município arcam com o restante e a prefeitura mantém o espaço físico, água e energia.

A comida é produzida pela MR Alimentação em uma cozinha profissional com total limpeza e funcionários devidamente treinados.

Desde a inauguração do Bom Prato, já foram servidos mais de 1 milhão de almoços e quase 100 mil cafés da manhã. No total são 18 funcionários, sendo 16 da MR e dois cedidos pela Prefeitura.

Nesta terça-feira, dia da comemoração dos quatro anos de funcionamento do Bom Prato, houve um cardápio especial aos clientes do restaurante.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias