Diário de São Paulo
Siga-nos

Bolsonaro volta para casa após Natal na Restinga de Marambaia

O presidente eleito Jair Bolsonaro voltou nesta quinta-feira (27) para sua casa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Após passar o feriado de

Bolsonaro volta para casa após Natal na Restinga de Marambaia
Bolsonaro volta para casa após Natal na Restinga de Marambaia

Redação Publicado em 27/12/2018, às 00h00 - Atualizado às 16h06


Presidente eleito tem encontro marcado nesta sexta-feira (21) com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, no Forte de Copacabana.

O presidente eleito Jair Bolsonaro voltou nesta quinta-feira (27) para sua casa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Após passar o feriado de Natal na base naval da Restinga de Marambaia, também na capital fluminense, Bolsonaro chegou por volta das 11h ao condomínio onde mora.

De acordo com a assessoria de imprensa, o presidente eleito não terá compromissos ao longo do dia. Na sexta-feira (28), Bolsonaro tem um encontro marcado com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, no Forte de Copacabana.

Segundo a assessoria da embaixada de Israel em Brasília, Netanyahu também comparecerá à cerimônia de posse do presidente eleito, no dia 1º. Havia dúvida se ele permaneceria no Brasil para participar do evento. A hipótese de Netanyahu retornar a Israel antes do dia 1° se devia à crise política que obrigou a coalizão de governo a antecipar para abril as eleições legislativas programadas para novembro.

Entre os dias 22 e 27, Bolsonaro esteve hospedado na base naval da Restinga de Marambaia, onde passou o natal com a esposa Michelle, a filha Laura e o filho do meio, o vereador Carlos Bolsonaro, entre outros familiares.

Jair Bolsonaro só deve deixar o Rio de Janeiro para a cerimônia de sua posse, marcada para o dia 1º de janeiro, em Brasília.

Compartilhe  

últimas notícias