Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Bolsonaro volta para casa após Natal na Restinga de Marambaia

Publicado

em

Bolsonaro volta para casa após Natal na Restinga de Marambaia

Presidente eleito tem encontro marcado nesta sexta-feira (21) com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, no Forte de Copacabana.

O presidente eleito Jair Bolsonaro voltou nesta quinta-feira (27) para sua casa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Após passar o feriado de Natal na base naval da Restinga de Marambaia, também na capital fluminense, Bolsonaro chegou por volta das 11h ao condomínio onde mora.

De acordo com a assessoria de imprensa, o presidente eleito não terá compromissos ao longo do dia. Na sexta-feira (28), Bolsonaro tem um encontro marcado com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, no Forte de Copacabana.

Segundo a assessoria da embaixada de Israel em Brasília, Netanyahu também comparecerá à cerimônia de posse do presidente eleito, no dia 1º. Havia dúvida se ele permaneceria no Brasil para participar do evento. A hipótese de Netanyahu retornar a Israel antes do dia 1° se devia à crise política que obrigou a coalizão de governo a antecipar para abril as eleições legislativas programadas para novembro.

Entre os dias 22 e 27, Bolsonaro esteve hospedado na base naval da Restinga de Marambaia, onde passou o natal com a esposa Michelle, a filha Laura e o filho do meio, o vereador Carlos Bolsonaro, entre outros familiares.

Jair Bolsonaro só deve deixar o Rio de Janeiro para a cerimônia de sua posse, marcada para o dia 1º de janeiro, em Brasília.

mais lidas