Diário de São Paulo
Siga-nos

Bolsonaro toma café da manhã com o comandante da Aeronáutica

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) se encontrou na manhã desta quarta-feira (7) com o comandante da Aeronáutica, brigadeiro Nivaldo Rossato. Os dois

Bolsonaro toma café da manhã com o comandante da Aeronáutica
Bolsonaro toma café da manhã com o comandante da Aeronáutica

Redação Publicado em 07/11/2018, às 00h00 - Atualizado às 08h13


Presidente eleito teve encontros na terça com o ministro da Defesa e os comandantes da Marinha e do Exército. Nesta quarta, Bolsonaro terá primeira reunião com Temer.

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) se encontrou na manhã desta quarta-feira (7) com o comandante da Aeronáutica, brigadeiro Nivaldo Rossato. Os dois tomaram café na sede da Aeronáutica, em um dos blocos da Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

Com o encontro desta manhã, Bolsonaro, que é capitão reformado do Exército, encerrou a rodada de conversas com os comandantes das Forças Armadas.

Em sua primeira viagem a Brasília depois de eleito, iniciada na terça-feira (6), o futuro presidente teve reuniões com os comandantes da Marinha, almirante Eduardo Bacellar Leal, e do Exército, general Eduardo Villas Bôas.

Bolsonaro também almoçou na terça com o ministro da Defesa, general Joaquim Silva e Luna. O presidente eleito afirmou, na oportunidade, que as visitas aos comandantes foram protocolares.

Jair Bolsonaro volta a defender constituição no Congresso

Jair Bolsonaro volta a defender constituição no Congresso

O presidente eleito chegou na terça a Brasília, foi ao Congresso Nacional, se encontrou com militares e dormiu no apartamento do filho deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

Nesta quarta, após o café na Aeronáutica, Bolsonaro terá encontros com os presidentes do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, e do Superior Tribunal de Justiça (STJ), José Otávio de Noronha.

À tarde, Bolsonaro deve ir ao centro de transição, montado em Brasília, e terá sua primeira reunião no Palácio do Planalto com o atual presidente Michel Temer.

Os dois estiveram juntos no Congresso, mas ainda não sentaram após a eleição para discutir a transição de governo. Bolsonaro assumirá a Presidência da República em 1 de janeiro de 2019.

Compartilhe  

últimas notícias