Sem categoria
Bolsonaro envia proposta da reforma administrativa para o Congresso

Despacho da reforma administrativa assinado pelo presidente Jair Bolsonaro foi publicado no Diário Oficial da União na manhã desta quinta-feira (3)
O Diário Oficial da União formalizou na manhã desta quinta-feira (3) o envio da proposta de reforma administrativa para o Congresso . O despacho, assinado pelo presidente Jair Bolsonaro, não detalha o projeto, mas pontua que a proposta de emenda à Constituição “Altera disposições sobre servidores” e sobre empregados públicos”.
Entre as mudanças proposta pela reforma, estaria o fim da aposentadoria compulsória como uma forma de punir os novos servidores públicos. A proibição de mais de 30 dias de férias no ano e a proibição de promoções exclusivamente por tempo de serviço também devem ser pontuadas na reforma.
É necessário, porém, que a proposta de reforma seja analisada e aprovada não só pela Câmara, como também pelo Senado para que vire lei. Para ser aprovada em cada uma das casas, ela precisa ganhar pelo menos ⅔ dos votos a favor.
.
.
.
Brasil Econômico
-
Cidades5 horas atrás
Motociclista morre atropelado por ônibus em Porto Ferreira na Rodovia Anhanguera
-
ESPORTE23 horas atrás
Vila Belmiro é pichada após derrota do Santos na Libertadores
-
Destaque24 horas atrás
Universitario x Palmeiras: veja escalações, desfalques e arbitragem
-
Esportes22 horas atrás
Após Justiça ordenar penhora, São Paulo paga restante de dívida com o Orlando por Kaká
-
Sem categoria22 horas atrás
Benítez ganha vaga e se destaca em vitória como “enganche” do São Paulo na Libertadores
-
Esportes21 horas atrás
Escalação do Corinthians: sem Varanda e Raul, Mancini leva 23 jogadores ao Paraguai; veja o time
-
Esportes21 horas atrás
Candidato a vaga no time do Corinthians para estreia, Camacho detalha pedidos de Mancini
-
saúde7 horas atrás
Covid-19: Fiocruz vai entregar 5 milhões de doses de vacina na sexta