Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Bolsonaro elogia o Nordeste, única região em que ele aparece atrás de Haddad nas pesquisas

Publicado

em

Bolsonaro elogia o Nordeste, única região em que ele aparece atrás de Haddad nas pesquisas

Em 2014, o candidato do PSL a presidente da República afirmou em entrevista na Câmara dos Deputados que ‘a única coisa boa que o Maranhão tem é o presídio de Pedrinhas’.

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, disse nesta quinta-feira (4) no Twitter, que graças ao povo nordestino, o “Brasil é um gigante hoje”. Ele disse, ainda, que a essência do povo do Nordeste é uma das “principais belas formas” da diversidade cultural do país.

O Nordeste é única região do país em que ele aparece atrás do candidato Fernando Haddad (PT) nas pesquisas de intenção de voto para presidente da República.

Na pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (3), Bolsonaro lidera as intenções de voto no quadro nacional com 32% e Haddad aparece com 23%. Na região Nordeste, Haddad tem 36% das intenções de voto e Bolsonaro 21%.

O Nordeste já foi alvo de críticas do candidato. Em fevereiro de 2014, em meio a polêmicas envolvendo a candidatura de Bolsonaro para a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, o candidato do PSL disse que “a única coisa boa que o Maranhão tem é o presídio de Pedrinhas”.

Na ocasião, Bolsonaro criticava os que defendem a melhoria nas condições dos presídios brasileiros. Em 2013, 60 presos foram mortosno complexo penitenciário maranhense.

“Os presídios estão uma maravilha. Lá é um lugar para o cara pagar os seus pecados […]. A única coisa boa que o Maranhão tem é o presídio de Pedrinhas”, afirmou Bolsonaro na época.

Candidato do PSL, Jair Bolsonaro, passa o dia no Rio de Janeiro

Candidato do PSL, Jair Bolsonaro, passa o dia no Rio de Janeiro

Mensagens nas redes

Bolsonaro tem se comunicado com o eleitorado por meio das redes sociais. O candidato está em casa, no Rio de Janeiro, onde se recupera de facada que levou no início de setembro em Juiz de Fora (MG), durante corpo a corpo com eleitores.

Nesta quarta-feira (3), ele desistiu, por recomendação médica, de participar do debate com os presidenciáveis que acontecerá na noite desta quinta-feira (4), na TV Globo.

mais lidas