Diário de São Paulo
Siga-nos

Bolsonaro e Doria trocam acusações

O presidente Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), trocaram acusações durante uma videoconferência com governadores da região Sudeste

Bolsonaro e Doria trocam acusações
Bolsonaro e Doria trocam acusações

Redação Publicado em 25/03/2020, às 00h00 - Atualizado às 14h16


Governador disse que lamentava pronunciamento do presidente contra medidas de isolamento. Bolsonaro afirmou que Doria ‘não é exemplo para ninguém’.

O presidente Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), trocaram acusações durante uma videoconferência com governadores da região Sudeste para discutir sobre o combate ao coronavírus.

Durante a reunião, Dória disse que Bolsonaro deveria dar um exemplo de líder durante a crise e lamentou o pronunciamento desta terça em cadeia nacional, no qual o presidente criticou medidas de isolamento para evitar o avanço do vírus, ao contrário do que determinam as autoridades sanitárias.

“Na condição de cidadão, de brasileiro, e também de governador, início lamentando os termos do seu pronunciamento à nação. O senhor como presidente da República tem que dar o exemplo. Tem que ser mandatário para comandar, para dirigir, liderar o país, e não para dividir “, afirmou o governador.

Bolsonaro, na resposta, disse que Dória “apoderou-se” do seu nome para se eleger governador e que depois “virou as costas”, passando a atacar o governo federal.

Compartilhe  

últimas notícias