Diário de São Paulo
Siga-nos

Bolsonaro diz que vai dar voadora em quem praticar corrupção em seu governo

O presidente  Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, nesta quarta-feira (14), que, se alguém andar fora da linha em sua gestão, levará "uma voadora no

Bolsonaro diz que vai dar voadora em quem praticar corrupção em seu governo
Bolsonaro diz que vai dar voadora em quem praticar corrupção em seu governo

Redação Publicado em 14/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 15h08


Uma semana após dizer que acabou com a Lava Jato por não haver mais corrupção, o presidente afirmou que, se alguém andar fora da linha em sua gestão, levará “uma voadora no pescoço”

O presidente  Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, nesta quarta-feira (14), que, se alguém andar fora da linha em sua gestão, levará “uma voadora no pescoço”. A frase foi dita uma semana após dizer que acabou com a Lava Jato por não haver mais corrupção em seu governo.

“Se acontecer alguma coisa, a gente bota para correr, dá uma voadora no pescoço dele. Mas não acredito que haja no meu governo”, disse Bolsonaro.

Em conversa com apoiadores na frente do Palácio da Alvorada, o presidente tocou no assunto ao informar que a Polícia Federal estava realizando uma operação em Roraima.

“Ah, acabou a Lava Jato, pessoal? A PF está lá em Roraima hoje. Para mim não tem. No meu governo, não tem porque botamos gente lá comprometida com a honestidade, com o futuro do Brasil”, disse Bolsonaro, fazendo referência ao discurso que fez no Palácio do Planalto no dia 7 de outubro.

.

.

.

iG

Compartilhe  

últimas notícias