Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Bolsonaro diz que tem ‘independência’ para tirar Brasil do ‘buraco’ e atender a população e não líderes de partidos

Publicado

em

Bolsonaro diz que tem 'independência' para tirar Brasil do 'buraco' e atender a população e não líderes de partidos

O candidato do PSL a presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou nesta quinta-feira (11) que ele tem ‘independência’ para tirar Brasil do ‘buraco’ atendendo a população e não a líderes de partidos.

Bolsonaro publicou no Twitter que essa é a diferença entre o seu projeto para o Brasil para os que “querem dar continuidade ao que nos afundou”.

“Temos independência para tirar o Brasil do buraco… e com a verdade! Representando os anseios da população e não de líderes de partidos políticos!”, disse Bolsonaro.

Em outra publicação, Bolsonaro disse que o Nordeste será um dos “mais beneficiados” em seu plano energético de campanha.

“Sabemos de seu alto potencial [do Nordeste] para ser base de uma nova matriz de energia limpa e renovável, gerando empregos, investimentos e desenvolvimento de novas tecnologias junto a instituições locais”, afirmou.

O candidato continua usando as redes sociais para fazer campanha no 2º turno das eleições. No 1º turno, que aconteceu no último domingo (7), foi disputado por 13 candidatos. Com 100% das urnas apuradas, Bolsonaro teve 49.276.990 votos (46,03% dos válidos), e Fernando Haddad (PT), 31.342.005 (29,28%). Os dois candidatos disputam o 2º turno.

Contra a violência

Nesta quarta-feira (11), os dois candidatos à Presidência, Jair Bolsonaro e Fernando Haddad falaram sobre agressões na campanha eleitoral. Ambos fizeram apelos contra a violência.

Desde a votação de domingo, no entanto, houve diversos relatos de violência atribuídos a apoiadores de Bolsonaro e Haddad. Uma pessoa foi morta na Bahia.

mais lidas