Diário de São Paulo
Siga-nos

Bolsonaro diz que sempre teve compromisso com a liberdade de imprensa e internet

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, afirmou nesta sexta-feira (19) que sempre teve compromisso com a liberdade de imprensa e

Bolsonaro diz que sempre teve compromisso com a liberdade de imprensa e internet
Bolsonaro diz que sempre teve compromisso com a liberdade de imprensa e internet

Redação Publicado em 19/10/2018, às 00h00 - Atualizado às 13h52


Candidato do PSL passou a manhã desta sexta (19) em casa e manteve a campanha nas redes sociais, onde também prometeu fazer do turismo um dos carros-chefes da economia.

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, afirmou nesta sexta-feira (19) que sempre teve compromisso com a liberdade de imprensa e internet.

Bolsonaro continua fazendo campanha e conversando com eleitores por meio da internet. Ele passou a manhã desta sexta em casa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“O nosso compromisso sempre foi com a liberdade de imprensa e internet. Hoje está claro como água a essência de meus adversários tentando calar quem pensa diferente. Basta analisar atitudes, o plano de governo e os países que se inspiram! Nada além da simples verdade!”, escreveu no Twitter.

Jair Bolsonaro 

O nosso compromisso SEMPRE foi com a liberdade de imprensa e internet. Hoje está claro como água a essência de meus adversários tentando calar quem pensa diferente. Basta analisar atitudes, o plano de governo e os países que se inspiram! Nada além da simples verdade!

Em outra mensagem no Twitter, ele falou do potencial turístico do Brasil que, segundo o candidato, “recebe um número baixíssimo de estrangeiros” principalmente pela falta de infraestrutura e violência.”

“Nossa meta dele é explorar essa capacidade ao máximo, tornando a atividade um dos carros-chefe de nossa economia”, disse Bolsonaro.

Jair Bolsonaro 

Comparado ao seu potencial turístico, o Brasil recebe anualmente um número baixíssimo de estrangeiros, consequência principalmente da falta de infraestrutura e violência. Nossa meta é explorar essa capacidade ao máximo, tornando a atividade um dos carros-chefe de nossa economia.

Debates

Nesta quinta-feira (18), depois de passar por uma avaliação médica, o candidato disse que não se sente em condições físicas de participar de debates, em função da bolsa de colostomia e por ainda estar se recuperando das duas cirurgias que precisou fazer após ser esfaqueado no mês passado.

“Segundo foi informado, eu tenho restrições. Eu poderia me submeter a uma aventura, até a participar de um debate 2, 3 horas, mas poderia ter uma consequencia péssima para minha saúde. Então, levando-se em conta a restrição, levando-se em conta a minha saúde e a gravidade do que ocorreu, a tendência minha é não participar de debates”, afirmou.

Ele disse que foi uma decisão dele e dos familiares de não participar dos debates.

União de ministérios

Jair Bolsonaro também falou também sobre a sua intenção de unir os ministérios da Agricultura e do Meio Ambiente. Ele afirmou que isso não prejudicará a necessidade de preservação de áreas como a Amazônia.

“Amazônia precisa ser preservada, ninguém discute isso ai, mas temos problemas na Amazônia”, afirmou. “As enormes reservas indígenas que há muito tempo, a determinação dos povos indigenas pra entrar nesse caldeirão, nós podemos ter novos países dentro do Brasil. Temos que nos preocupar com isso”, disse.

  • JAIR BOLSONARO
Compartilhe  

últimas notícias