Diário de São Paulo
Siga-nos

Bolsonaro diz que já tem candidatos em São Paulo, Santos e Manaus

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou durante transmissão ao vivo nesta quinta-feira (24) que já decidiu quais são os seus candidatos em São

Bolsonaro diz que já tem candidatos em São Paulo, Santos e Manaus
Bolsonaro diz que já tem candidatos em São Paulo, Santos e Manaus

Redação Publicado em 24/09/2020, às 00h00 - Atualizado às 20h51


Presidente afirmou em live nesta quinta-feira (24) que já escolheu em quem ele votaria nas três cidades

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou durante transmissão ao vivo nesta quinta-feira (24) que já decidiu quais são os seus candidatos em São Paulo, Santos e Manaus para as eleições municipais de 2020. Ele, no entanto, evitou dizer quais seriam esses nomes.

Ao lado do ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles, que também participou da transmissão, o presidente disse que já sabe quem escolheria se votasse em uma dessas três cidades.

“Eu assumi esse compromisso de não entrar nas eleições municipais. Se bem que a gente pode mudar de ideia também. Se chegar um ponto em que eu achar que eu posso influenciar nessas três cidades, eu vou me manifestar porque eu acho que esse candidato tem chance de fazer um bom mandato para o bem de São Paulo, Santos ou Manaus”, afirmou Bolsonaro.

Em São Paulo, o presidente tem sinalizado Celso Russomanno (Republicanos) tem o seu apoio. O deputado federal é do partido ligado à Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), do bispo Edir Macedo. E em Santos, o Diário de São Paulo antecipou ontem a informação que Ivan Sartori é o candidato do Presidente.

Sartori é o candidato de Bolsonaro em Santos

Compartilhe  

Tags

últimas notícias