Diário de São Paulo
Siga-nos

Bolsonaro deve fazer pronunciamento na TV pedindo fim de isolamento

O presidente Jair Bolsonaro deve fazer um pronunciamento em rede nacional neste sábado (16) para defender novamente o fim do isolamento social imposto por

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 16/05/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h55


Pronunciamento na TV foi mencionado durante reunião pela internet com grupo de empresários. Presidente deve reforçar pedido para fim do isolamento

O presidente Jair Bolsonaro deve fazer um pronunciamento em rede nacional neste sábado (16) para defender novamente o fim do isolamento social imposto por cidades e estados brasileiros. As informação é do jornal O Estado de São Paulo.

O presidente teria narrado o desejo de ir mais uma vez para a televisão durante videoconferência realizada na última quinta-feira (14) com empresários de dentro do planalto. Na conversa, ele teria falado em “transmitir confiança”. O pronunciamento, gravado, deverá ser revisado pelo ministro da Economia, Paulo Guedes.

Ainda na manhã deste sábado (16), Bolsonaro usou as redes sociais para publicar um vídeo do ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, e afirmar que “fome e miséria” aguardam aqueles que defendem isolamento total no Brasil.

IG

Compartilhe  

últimas notícias