Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Blogueiro conhecido por criticar Putin é encontrado com a garganta cortada

Publicado

em

Blogueiro conhecido por criticar Putin é encontrado com a garganta cortada

Imran Aliev tinha dezenas de ferimentos causados por facadas espalhados pelo corpo

O blogueiro checheno Imran Aliev, conhecido como crítico assíduo de Valdimir Putin, presidente da Rússia, foi encontrado morto em um hotel em Lille, na França, no final de janeiro, conforme o revelado pela AFP. Ele estava com a garganta cortada e outras dezenas de ferimentos causados por facadas.

Aliev tinha 44 anos e viva na Bélgica como refugiado político, sob proteção policial. Segundo o relato de um oficial da polícia francesa à AFP, o blogueiro vinha sofrendo ameaças da Rússia e da Chechênia em razão das publicações de oposição que costumava fazer em sua página na web. Ramzan Kadyrov, presidente da Chechênia, e   Vladimir Putin estavam entre os principais alvos das postagens.

“Nós tínhamos ele sob proteção policial por um motivo. Houveram ameaças específicas à vida dele partindo de setores políticos na Chechênia e na Rússia”, afirmou um oficial belga em entrevista ao portal Bussiness Insider.

Um homem que usava um passaporte russo acompanhava Aliev quando o check-in foi feito no hotel. Segundo a AFP, esse homem, que não teve o nome revelado, também é blogueiro. Aliev foi encontrado sozinho, com um faca próxima ao seu corpo. As autoridades consideram que todas as características do caso apontam para um assassinato de “motivação política.

mais lidas