Diário de São Paulo
Siga-nos

BLAST: MIBR terá nak no lugar de chelo durante o torneio

O MIBR tem mais uma mudança na escalação para a BLAST Premier Fall Groups de CS:GO: Marcelo "chelo" dará lugar a Renato "nak", membro da comissão técnica,

BLAST: MIBR terá nak no lugar de chelo durante o torneio
BLAST: MIBR terá nak no lugar de chelo durante o torneio

Redação Publicado em 16/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h24


Jogador ficou no Brasil devido a dores no pescoço e não atuará no campeonato

O MIBR tem mais uma mudança na escalação para a BLAST Premier Fall Groups de CS:GO: Marcelo “chelo” dará lugar a Renato “nak”, membro da comissão técnica, durante a competição. O jogador não viajou com a equipe devido a fortes dores no pescoço, conforme revelado por Alessandro “Apoka” em vídeo divulgado pela própria organização; ele também chegou a mencionar que nak já estava treinando com os outros quatro jogadores. Posteriormente, uma arte da própria BLAST confirmou nak na escalação.

nak durante o Encontro das Lendas, em 2019 — Foto: Felipe Guerra/MIBR

nak durante o Encontro das Lendas, em 2019 — Foto: Felipe Guerra/MIBR

Vale destacar que nak já tem um histórico como jogador do MIBR: ele estava no elenco que foi campeão mundial na ESWC de 2006 e vestiu a camisa da equipe até 2009, último ano em que atuou profissionalmente pela tag.

Essa é a segunda troca feita pelo MIBR para a competição: Ricardo “boltz”, que estava internado com Covid-19, deu lugar a Breno “brnz4n”, membro do elenco Academy da organização. Felizmente, boltz já superou a fase mais grave da doença e não está mais internado.

A competição começa já nesta quinta-feira (16) e a estreia do MIBR acontece somente na segunda-feira (20), enfrentando a G2. Vale lembrar que cada grupo envia dois times para a BLAST Premier Fall Final, principal evento da organizadora neste trimestre. Em caso de derrota, o MIBR ainda terá chance na BLAST Premier Fall Showdown, que dá mais duas vagas para o evento.

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias