Diário de São Paulo
Siga-nos

Bibliotecária é roubada e amarrada dentro de casa em Rio Preto

Uma bibliotecária de 51 anos foi vítima de roubo na noite deste domingo (11) no bairro Jardim Caparroz, em São José do Rio Preto (SP). O suspeito de cometer o

Bibliotecária é roubada e amarrada dentro de casa em Rio Preto
Bibliotecária é roubada e amarrada dentro de casa em Rio Preto

Redação Publicado em 12/03/2018, às 00h00 - Atualizado às 16h21


Uma bibliotecária de 51 anos foi vítima de roubo na noite deste domingo (11) no bairro Jardim Caparroz, em São José do Rio Preto (SP). O suspeito de cometer o crime também a amarrou e a trancou no quarto do imóvel, localizado na rua Renato Biscuola.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estaria descarregando peças de roupas do seu veículo na frente da casa em que realizava a mudança para morar. Ao entrar no imóvel, o suspeito a seguiu e, utilizando uma arma de fogo, anunciou o roubo exigindo a chave do carro e a bolsa.

Ainda de acordo com o registro policial, a bibliotecária entregou os dois objetos. O suspeito pegou o dinheiro, a chave do veículo, o celular, que estavam na bolsa.

Em seguida, levou a vítima ao quarto do imóvel, amarrou seus punhos com peças de roupas, fechou a porta e fugiu do local com o veículo. A polícia vai investigar o caso para localizar o suspeito de cometer o roubo.

Veja mais notícias da região em Grupo Bom Dia

Compartilhe  

últimas notícias