Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Bia Haddad vence e fica a uma vitória da chave principal de Wimbledon

Publicado

em

Bia Haddad vence e fica a uma vitória da chave principal de Wimbledon

Paulista derrota belga Ysaline Bonaventure e agora encara americana por vaga; Thiago Wild saca para o jogo, mas leva virada e é eliminado pelo argentino Marco Trungelliti

Depois de estrearem com o pé direito no qualifying de Wimbledon, Beatriz Haddad Maia (#188) e Thiago Wild (#127) traçaram caminhos opostos nesta quarta-feira, pela segunda rodada do quali. A paulista bateu a belga Ysaline Bonaventure (#128) por 2 sets a 0, parciais de 7/6(2) e 6/1, e agora está a uma vitória de garantir uma vaga na chave principal do Grand Slam londrino. Já o paranaense, por sua vez, chegou a sacar para o jogo, mas foi eliminado pelo argentino Marco Trungelliti (#206) por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 6/7 (3) e 7/5, em 2h21 de um duelo equilibrado.

Bia salvou set point e teve o mérito de fazer um partida mais sólida que a adversária. Bonaventure chegou a sacar para o primeiro set, mas a brasileira reagiu e, contando com erros da belga, dominou o tie-break para fechar em 7/6 (7-2). Na segunda parcial, a paulista foi soberana do início ao fim, conquistou duas quebras e atropelou, triunfando por 6/1.

Na última rodada da fase qualificatória do terceiro Grand Slam da temporada, a brasileira vai encarar a americana Katie Volynets (#200). Em caso de vitória, Bia, que voltou a figurar recentemente no top 200, se garante na chave principal do torneio.

No masculino, Wild começou o jogo devagar e foi quebrado logo no começo por Trungelliti, que controlou a vantagem e fechou o set inicial em 6/3. Mais agressivo e consistente, o brasileiro equilibrou a segunda parcial e a decisão foi para o tie-break, onde o argentino chegou a fazer 3-1 e pareceu encaminhar a vitória. Porém, o paranaense engatou uma reação incrível, ganhou seis pontos seguidos e levou a melhor por 7/6 (7-3), empatando o jogo.

No terceiro set, Thiago Wild obteve saiu na frente logo de cara e abriu 2/0. Sacando muito bem, o paranaense não vinha dando chances de reação para o argentino, até que, quando servia para o jogo, acabou sendo quebrado. Depois disso, perdeu os últimos dois games da partida e viu Trungelliti avançar de fase ao fechar em 7/5.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas