Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Bia Haddad leva Brasil às semifinais de duplas no Aberto da Austrália

Publicado

em

Bia Haddad leva Brasil às semifinais de duplas no Aberto da Austrália

Brasilieira e cazaque Danilina voltam à quadra nesta quarta-feira (26)

A paulista Bia Haddad e a cazaque Anna Danilina garantiram presença nas semifinais de duplas do Aberto da Austrália que ocorrerão amanhã (26), em horário ainda a ser definido. A parceria Brasil-Cazaquistão venceu de virada, após duas horas de partida, a dupla da sueca Rebecca Peterson com a russa Anastasia Potapova, por 2 sets a 1 (parciais de 4/6 7/5 e 6/3).  Bia Haddad leva Brasil às semifinais de duplas no Aberto da AustráliaBia Haddad leva Brasil às semifinais de duplas no Aberto da Austrália

No próximo duelo, Haddad e Danilina enfrentarão as japonesas Shuko Aoyama e Ena Shibahara, velhas conhecidas: no último dia 15, a dupla asiática foi derrotada pela parceria Brasil-Cazaquistão na semi do WTA 500 de Sidney, vencido dias depois por Haddad e Danilina.

“Agora é o momento da gente buscar o nosso melhor, de se expor, de enfrentar nossas emoções e de focar no nosso jogo. As adversárias são experientes e entrosadas, um pouco diferente das meninas que enfrentamos hoje, então é seguir desfrutando e estar sempre competitiva, que acho que é o que está fazendo a diferença”, analisou Haddad após a vitória, a oitava consecutiva ao lado de Danilina desde o início da temporada.

.

 

.

 

.

 

Agencia Brasil

mais lidas