Diário de São Paulo
Siga-nos

Bia Arantes é fotografada por Vinícius Redd, e o ator se derrete pela namorada: ‘A gente se diverte fazendo’

Era uma tarde de chuva, mas nem por isso cinzenta. O colorido do amor de Bia Arantes e Vinícius Redd deu novo tom ao dia em que o ator assumiu um outro papel:

Bia Arantes é fotografada por Vinícius Redd, e o ator se derrete pela namorada: ‘A gente se diverte fazendo’
Bia Arantes é fotografada por Vinícius Redd, e o ator se derrete pela namorada: ‘A gente se diverte fazendo’

Redação Publicado em 20/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h59


Gshow acompanhou os bastidores desse ensaio cheio de amor com o casal que se formou nos bastidores de ‘Deus Salve o Rei’.

Era uma tarde de chuva, mas nem por isso cinzenta. O colorido do amor de Bia Arantes e Vinícius Redd deu novo tom ao dia em que o ator assumiu um outro papel: o de fotógrafo. Quando não está atuando e gravando como Tiago de Deus Salve o Rei, Vinícius gosta de estar atrás da câmera. Ele tem a modelo perfeita: Bia. E o Gshow foi atrás para acompanhar os bastidores desse momento do casal.

“Ela é uma mulher incrível e é muito fácil fotografar a Bia. A gente se diverte fazendo”.

A intérprete de Brice na mesma novela devolve o elogio:

“Eu também tiro fotos dele, que ele até posta e eu não preciso fazer nada porque é um homem lindo maravilhoso”.

O ator conta que gosta de fotografar espontaneamente e captar o momento e a luz ideais.

“Eu comecei a fotografar com o meu celular até comprar a minha câmera. E sempre tive uma paixão pela fotografia. Não sei de onde veio isso. É um prazer que eu tenho”, Vinícius tenta explicar. “Tirava muito de paisagem com o celular e agora tiro de pessoas também. Mais da Bia…”, completa.

Mas Bia lembra que no começo não era assim – digamos – controlado:

“Na fase que a câmera chegou, ele estava aprendendo, então parecia o Big Brother. Tudo o que eu fazia ???. Meu Deus!”

E desses primeiros cliques, Bia lembra que não era fácil ser a musa inspiradora.

“No começo, quando o Vini foi me fotografar, além de eu querer estar bem para ele na foto, não quero que ele olhe e tenha uma foto superzoada minha. Mas hoje em dia é tranquilo. A gente já zoa bastante e eu também tiro foto dele, ele minha, e aprendo muita coisa também”, conta ela, fã declarada do hobby do namorado: “Eu admiro muito as fotos que ele faz e como ele vê as coisas”.

Nesse clima de intimidade, o casal revelou detalhes de como esse namoro começou nos bastidores de Deus Salve o Rei.

“Posso falar?? (risos)”, brinca o tímido Vinícius.

“Eu a pedi em namoro [pausa dramática] e ela recusou! Só que aí depois ela me pediu em namoro [pausa dramática] e eu aceitei! Eu poderia ter dado um ou dois dias, mas foi na hora mesmo”.

A atriz explica a primeira negativa e o pedido que fez depois:

“Ele me pediu em namoro muito rápido. Eu falei: ‘Não dá, a gente está se conhecendo ainda. Um namoro eu espero que seja uma coisa séria’. Aí ele ficou bravo e falou: ‘Quando você quiser me pedir em namoro, eu nunca vou aceitar!’. Depois de umas duas semanas eu estava conversando com ele, a gente já tinha passado mais tempo junto e falei: “Ah! vamos namorar, sim!”.

“E aí, um mês depois, a gente estava jantando e conversando sobre isso […] e o Vini falou: ‘Meu Deus, eu nunca devia ter aceitado!’. E começou a bater o orgulho, sabe? Muito engraçado”, diverte-se Bia.

Esse jeito engraçado, aliás, que conquistou a atriz.

“O Vini é um cara muito diferente, muito reservado. A gente já se conhecia, mas se aproximou aqui na novela e passamos a conversar um pouquinho a mais por dia. Foi aos poucos mesmo que a gente foi construindo uma relação até de amizade. E aí, numa das conversas, ele soltou uma coisa que eu ri demais. […] Foram as afinidades batendo. Em qualquer relacionamento o que é crucial é a admiração. Eu admiro muito ele pelo profissional que ele é, a pessoa que ele é. Construindo isso aos poucos, a gente ficando junto, virou amor”, declara-se.

Vinícius é quem retribui dessa vez:

“A Bia é uma mulher incrível, uma excelente profissional, uma parceira, amiga, além de linda. Eu não sei. Ela mexe comigo, é difícil de explicar. Estas coisas a gente acaba sentindo: estar junto, mas quando está longe o coração aperta, sabe?”.

E agora, na reta final de Deus Salve o Rei, onde tudo realmente começou, o que esse casal quer?

“A gente quer estar junto”, diz Bia.

“Sempre”, completa Vinícius.

Compartilhe  

últimas notícias