Diário de São Paulo
Siga-nos

Beyoncé apresenta capa do álbum novo ‘Renaissance’ e fala sobre processo de criação do disco

Imagem Beyoncé apresenta capa do álbum novo ‘Renaissance’ e fala sobre processo de criação do disco

Redação Publicado em 01/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 20h34


Beyoncé divulgou nesta quinta-feira (30) a capa do seu mais novo álbum ‘Renaissance’. A cantora compartilhou a foto no seu Instagram onde também falou sobre o processo criativo do disco e o que espera alcançar com o novo projeto.

“Criar esse álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma válvula de escape durante o momento assustados para o mundo. Ele me permitiu me sentir livre e aventureira em um momento em que pouca coisa se movimentava”, escreveu a cantora no post nas redes sociais.

Beyoncé

Capa do álbum ‘Renaissance’/imagem: reprodução Instagram @beyonce

“Minha intenção foi criar um lugar seguro, um lugar sem julgamentos. Um lugar para ser livre do perfeccionismo e de pensar demais. Um lugar para gritar, soltar, sentir a liberdade. Foi uma linda jornada de exploração. Espero que encontrem alegria nessa música. Espero que inspire vocês a se soltar. E a se sentirem únicos, fortes e sexies como vocês são”, finalizou a cantora.

Previsto para lançamento em 29 de julho, ‘Renaissance’ é o primeiro álbum de Beyoncé após o aclamado ‘Lemonade’, de 2016. Além de marcar sua volta a música, o projeto também sinaliza seu retorno a carreira solo, já que em 2018 a cantora saiu em turnê com o marido, Jay-z.

Na última semana, a dona do icônico hit ‘Single Ladies’ lançou a primeira faixa do disco e divulgou a canção ‘Break my Soul‘, que aparenta ser a sexta faixa do álbum, por ter o número “6” em seu título.

‘Break my soul’, primeiro single do álbum/imagem: reprodução Instagram @beyonce

Sem dar muitos detalhes sobre o novo lançamento, Beyoncé também incluiu “Act I” ao lado do nome do disco, indicando que o lançamento será divido em partes.

Compartilhe  

últimas notícias