Diário de São Paulo
Siga-nos

Bebê nasce com mais de cinco quilos na Santa Casa de Rio Preto

Um bebê com quase 5,5 quilos nasceu na noite de quarta-feira (19) na Santa Casa de São José do Rio Preto (SP). O bebê é uma menina, que será chamada de

Bebê nasce com mais de cinco quilos na Santa Casa de Rio Preto
Bebê nasce com mais de cinco quilos na Santa Casa de Rio Preto

Redação Publicado em 21/10/2016, às 00h00 - Atualizado às 17h46


Menina será chamada de Vitória Pietra e nasceu na quarta-feira.
Roupas compradas pelos pais estão pequenas; eles aceitam doações.

Um bebê com quase 5,5 quilos nasceu na noite de quarta-feira (19) na Santa Casa de São José do Rio Preto (SP). O bebê é uma menina, que será chamada de Vitória Pietra, e surpreendeu os familiares e a equipe médica.

De acordo com informações do hospital, apesar de ter nascido tão grande o bebê não tem nenhuma doença e passa bem. A mãe e a menina já estão no quarto. Segundo uma tia da criança, Leonice Alves Romão, de 62 anos, a menina já mama no peito da mãe. Ela conta que nos exames feitos durante o pré-natal não indicou que o bebê seria tão grande.

O parto foi cesariana e a pediatria responsável do hospital disse que mãe e filha devem receber alta nos próximos dias. Como nasceu muito grande, as roupas compradas pelos pais estão pequenas. Por isso, a família aceita doações de roupas e fraldas. Quem quiser ajudar pode entregar as doações entre esta sexta-feira (21) e sábado (22) na portaria da Santa Casa, que fica na rua Siqueira Campos, 1656, no Parque Industrial.

Compartilhe  

últimas notícias