Diário de São Paulo
Siga-nos

Bebê é levada à UTI com queimaduras após banheira com água quente virar

Uma bebê de sete meses sofreu queimaduras pelo corpo depois de ser atingida por água quente que estava na banheira onde iria tomar banho, em uma casa na

Bebê é levada à UTI com queimaduras após banheira com água quente virar
Bebê é levada à UTI com queimaduras após banheira com água quente virar

Redação Publicado em 13/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h07


Mãe esquentou água e deixou a banheira em cima da cama com a criança no colchão para buscar água fria quando ocorreu o acidente, segundo a polícia. Caso aconteceu em União Paulista.

Uma bebê de sete meses sofreu queimaduras pelo corpo depois de ser atingida por água quente que estava na banheira onde iria tomar banho, em uma casa na cidade de União Paulista (SP).

O caso aconteceu na segunda-feira (11), mas foi registrado no plantão policial na noite desta terça-feira (12). De acordo com o hospital em Bauru, a criança está internada na UTI pediátrica em estado grave.

Segundo a mãe da criança disse à polícia, ela foi dar banho na filha e deixou água quente na banheira, que estava em cima da cama. A mãe, uma estudante de 19 anos, foi buscar água fria na cozinha para deixar a água morna.

Ainda conforme relato da mãe, a filha estava no colchão, longe da banheira. Quando ela voltou para o quarto, viu a banheira tombada e a filha molhada, com queimaduras pelo corpo.

A criança foi socorrida pelos familiares e levada para hospital em Monte Aprazível (SP) e depois para o Hospital da Criança em São José do Rio Preto (SP).

Na manhã desta quarta-feira (13), a criança foi transferida para o Hospital Estadual de Bauru (SP), especializado em queimaduras.

Compartilhe  

últimas notícias