Diário de São Paulo
Siga-nos

BBB21: comunidade de eSports reage aos 99,17% de Karol Conká; veja memes

A cantora Karol Conká foi tombada pelo cenário de eSports. A rejeição recorde de 99,17% na edição do Big Brother Brasil 21 repercutiu também na

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 24/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h19


Casters Toboco e Viic acertaram porcentagem exata de eliminação; orgs, jogadores e streamers tiveram que pagar promessas

A cantora Karol Conká foi tombada pelo cenário de eSports. A rejeição recorde de 99,17% na edição do Big Brother Brasil 21 repercutiu também na comunidade, que já havia se mobilizado entre promessas e brincadeiras projetando a saída da artista. Após a eliminação de Conká do BBB na noite dessa terça-feira, os memes aumentaram, com organizações, jogadores profissionais e streamers entrando na brincadeira.

Detalhe, duas figuras importantes do cenário de esportes eletrônicos acertaram a porcentagem exata que culminou na saída de Karol: os casters Diego “Toboco” (PUBG) e Victória “Viic” (Rainbow Six Siege).

Antes da eliminação, muitas pessoas e até organizações fizeram apostas nas redes sociais prometendo recompensas para quem acertasse a porcentagem exata da eliminação de Karol Conká, seja em forma de item de jogo, como códigos, ou até mesmo dinheiro. Casos, por exemplo, do jogador Nobru (Free Fire), da apresentadora Isadora Basile e da organização FURIA.

No mais, o cenário de eSports e games como um todo entrou na brincadeira e não faltaram memes. Até o perfil do Bomba Patch entrou na onda.

Em meio a rejeição recorde que Karol Conká protagonizou, o próprio apresentador do programa Tiago Leifert reforçou a mensagem: tudo o que acontece no BBB, fica no BBB. Em meio aos memes, houve também muitos ataques, o que fez famosos, como Neymar, a pedirem pelo não cancelamento da atriz. Nos eSports não foi diferente, como a apresentadora Maah Lopez, da LBFF, pedindo por bom senso e empatia.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias