Diário de São Paulo
Siga-nos

BBB 21: Projota fala sobre machismo nos esports, FIFA 21 e ensina Valorant

Logo no primeiro dia de Big Brother Brasil 21, o cantor Projota e o instrutor de crossfit Arthur viralizaram após passarem a madrugada conversando sobre video

BBB
BBB

Redação Publicado em 26/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 17h46


Conversas do cantor com o instrutor de crossfit Arthur viralizaram durante a madrugada

Logo no primeiro dia de Big Brother Brasil 21, o cantor Projota e o instrutor de crossfit Arthur viralizaram após passarem a madrugada conversando sobre video games. O artista paulista falou sobre machismo no cenário de esports e e contou uma experiência real que teve ao jogar Rainbow Six com Nicole “Cherrygumms”, CEO da Black Dragons.

– Quando a gente estava jogando, ela (Cherrygumms) falou: “vamos testar?”. Éramos eu, ela e mais três caras online. Ela falou “galera, vamos plantar a bomba onde?”. Só falou isso. Os caras já falaram: “ih, mano, mina jogando?” – contou.

Cherrygumms agradeceu nas redes sociais o apoio de Projota ao cenário feminino e disse estar lisonjeada com os elogios vindos do artista.

Pouco depois, o assunto da vez entre os gamers foi FIFA 21. Projota contou que prefere jogar o modo Temporadas ao Ultimate Team, enquanto Arthur fica na Weekend Legue, o modo competitivo do jogo da EA Sports. Durante o papo, eles citaram o fenômeno dinamarquês de 14 anos, Anders Vejrgang que bateu em dezembro 300 vitórias seguidas. No momento, o jogador do RB Leipzig já soma 450 triunfos sem nenhuma derrota no caminho.

– Tu viu o moleque que ganhou 300 jogos sem perder nenhum? – questionou Projota.

– Sim, um molequinho de 13 anos, uma criança, velho! – comentou Arthur.

Projota e Arthur batem papo sobre FIFA Ultimate Team no BBB 21

Projota e Arthur batem papo sobre FIFA Ultimate Team no BBB 21

Já na parte final do papo sobre games e esports, Projota falou sobre Valorant. Ele explicou para Arthur que o FPS da Riot Games é como um “CS:GO com poderes”. Além disso, o cantor contou detalhadamente como jogar de Phoenix, personagem favorito do artista.

– Ele tem umas bang (granada de luz) que são umas bolas curvas que ele joga e um molotov que quica na parede. O melhor é que esse molotov se jogar no seu próprio pé ele te cura – conta.

O BBB 21 começou nesta segunda-feira com os participantes divididos em duas casas. Projota, Arthur e mais quatro foram escolhidos pelo público para receber imunidade na primeira semana. O restante dos participantes está na casa principal.

Projota elogia Cherrygumms e fala sobre machismo no mundo dos games — Foto: Reprodução

Projota elogia Cherrygumms e fala sobre machismo no mundo dos games — Foto: Reprodução

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias