Diário de São Paulo
Siga-nos

Bauru completa 121 anos nesta terça-feira com programação especial

auru (SP), a maior cidade do Centro-Oeste Paulista completa 121 anos nesta terça-feira (1º). E para marcar a data está prevista uma programação especial no

Bauru completa 121 anos nesta terça-feira com programação especial
Bauru completa 121 anos nesta terça-feira com programação especial

Redação Publicado em 01/08/2017, às 00h00 - Atualizado às 10h40


TEM Notícias será exibido do Parque Vitória Régia a partir do meio dia. Confira as atrações no local.

auru (SP), a maior cidade do Centro-Oeste Paulista completa 121 anos nesta terça-feira (1º). E para marcar a data está prevista uma programação especial no Parque Vitória Régia a partir das 11 horas.

Também como homenagem aos 121 anos da cidade, a primeira edição do TEM Notícias será especial. Um estúdio foi montado no Parque Vitória Régia e a equipe vai estar ao vivo no local para exibição do jornal, que vai trazer várias reportagens especiais.

Confira a programação completa da festa no Parque Vitória Régia:

  • 11h às 22h – Festa do Sanduíche Bauru;
  • 11h às 12h – Grupo Muguenkyo de Taikô;
  • 12h às 13h – Palhaço Faísca e convidados;
  • 13h30 às 14h30 – Banda Rota Nacional;
  • 15h às 16h – Corte do Bolo no Anfiteatro;
  • 15h30 às 18h30 – Encontro dos Sambistas, na Área Verde do Parque Vitória Régia;
  • 16h30 às 17h30 – RockVolver;
  • 18h30 às 19h30 – Banda Creme Rinse;
  • 20h30 – Simoninha e Jazz Big Band;

Interdições

Por conta da festa haverá algumas interdições nas ruas próximas ao Parque Vitória Régia. A Avenida Nações Unidas, sentido Centro-Geisel, será interditada a partir do quarteirão 18. Por conta da interdição, o desvio será feito pela Rua Padre João, acessando as ruas Joaquim Fidelis, Joaquim da Silva Martha, Alameda Octávio Pinheiro Brisolla, Albino Tâmbara, chegando até a Avenida Nações Unidas, na altura do quarteirão 27.

E será interditado também o cruzamento da rua Capitão Gomes Duarte com a Manoel Pereira Rolla. No sentido Geisel-Centro, a avenida nações unidas será interditada a partir do quarteirão 26, os veículos seguirão pela via marginal da Nações Unidas até o quarteirão 19.

Quanto ao transporte coletivo, o sistema acompanha a tabela horária de feriado. A Emdurb vai acompanhar as linhas do transporte coletivo que atendem a região do Parque Vitória Régia e caso precise, terá carros extras.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias