Diário de São Paulo
Siga-nos

Bauru basquete anuncia retorno do ala-pivô Jefferson

Depois de anunciar a volta de Larry Taylor, a diretoria do Bauru confirmou mais um retorno ao time para a temporada 2018/19. É o ala-pivô Jefferson William,

Bauru basquete anuncia retorno do ala-pivô Jefferson
Bauru basquete anuncia retorno do ala-pivô Jefferson

Redação Publicado em 29/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h05


Depois de anunciar a volta de Larry Taylor, a diretoria do Bauru confirmou mais um retorno ao time para a temporada 2018/19. É o ala-pivô Jefferson William, que foi campeão do NBB 9 pelo time bauruense e passou uma temporada no Franca.

Jefferson chegou a Bauru na temporada 2014/15 e conquistou os títulos do Paulista, da Liga Sul-Americana 2014 e Liga das Américas em 2015 (estava lesionado, mas no elenco). Foi duas vezes vice-campeão do NBB e conquistou a competição com o Dragão em 2016/2017 sendo um dos protagonistas do time.

“Me identifico demais com a cidade, com o time e com a torcida. Recebia mensagens de apoio e pedindo para que eu voltasse, então, quando eu tive a proposta, tudo isso contou. Espero ajudar Bauru a se manter sempre no topo do basquete, a brigar por títulos e não vejo a hora de começarmos”, falou o jogador.

Na última temporada, foi contratado a peso de ouro pelo Franca, que contava com um novo patrocinador. Mas o ala-pivô não conseguiu o mesmo desempenho do Bauru. “Estou feliz demais em voltar para esse time, para uma cidade que me abraçou e que abraçou o basquete. Fui extremamente vitorioso e feliz jogando pelo Dragão e poder ter a oportunidade de tentar repetir tudo isso, me motiva muito. Estou pronto para brigar por títulos novamente”.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias