Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Bauru Basket pune torcida organizada por agressão a árbitro nas finais do NBB

Publicado

em

Bauru Basket pune torcida organizada por agressão a árbitro nas finais do NBB

Em comunicado, diretoria do atual campeão do NBB suspende cota de ingressos da torcida Loucos da Central e proíbe exibição de suas faixas no ginásio Panela de Pressão

A diretoria do Bauru Basket anunciou, nesta quinta-feira, que a torcida Loucos da Central está suspensa dos jogos da equipe por seis meses, o que inclui todo Campeonato Paulista e parte da próxima edição do NBB. A decisão acontece pelo caso de agressão ao árbitro Cristiano Maranho, no segundo jogo da final do NBB da temporada passada, disputado no ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

Após o duelo, vencido pelo Paulistano, dois torcedores membos da organizada agrediram Maranho, quando o árbitro já estava deixando o ginásio. Os agressores foram levados pela Polícia Militar, e um Boletim de Ocorrência foi registrado.

Torcida organizada foi suspensa dos jogos do Bauru (Foto: Caio Casagrande / Bauru Basket)

Torcida organizada foi suspensa dos jogos do Bauru (Foto: Caio Casagrande / Bauru Basket)

O caso seria julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da Liga Nacional de Basquete (LNB) no dia 28 de junho, mas por um pedido do Bauru, a sessão foi adiada, ainda sem nova data definida. A equipe ainda corre risco de ser punida com perda de mandos e multa que varia entre R$ 100 e R$ 100 mil.

A suspensão inclui o bloqueio das cotas de ingressos para os torcedores organizados e a proibição da exibição das faixas da torcida no ginásio Panela de Pressão. O período da punição já foi comunicada aos dirigentes da torcida e começou a ser contado em 11 de julho, quando o Bauru Basket tomou a decisão.

Em comunicado, a diretoria do clube ainda volta a lamentar o caso, “reiterando que repudia veementemente qualquer tipo de agressão. Fatos isolados como esse não representam a grandeza e a paixão que a cidade de Bauru tem por sua equipe e pelo esporte”.

mais lidas