Diário de São Paulo
Siga-nos

Batida entre dois carros na Assis Chateaubriand deixa seis feridos

Seis pessoas, incluindo uma criança de 6 anos, ficaram feridas em um acidente na noite desta terça-feira (27), na rodovia Assis Chateaubriand, em José

Batida entre dois carros na Assis Chateaubriand deixa seis feridos
Batida entre dois carros na Assis Chateaubriand deixa seis feridos

Redação Publicado em 28/06/2017, às 00h00 - Atualizado às 15h01


Seis pessoas, incluindo uma criança de 6 anos, ficaram feridas em um acidente na noite desta terça-feira (27), na rodovia Assis Chateaubriand, em José Bonifácio (SP).

De acordo com a polícia, dois carros bateram de frente quando a motorista de um deles, de 21 anos, tentava fazer uma ultrapassagem pela pista, que é simples. Segundo a polícia, a jovem dirigia sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Com ela, estavam dois passageiros, outra jovem de 21 anos e um rapaz de 22. A motorista e a passageira foram encaminhadas em estado grave para o pronto-socorro de José Bonifácio. Já o rapaz teve ferimentos leves.

Ainda segundo a polícia, uma mulher de 31 anos dirigia o outro veículo, que também estava ocupado com dois passageiros, uma jovem de 18 anos e um menino de 6. A criança e a passageira foram encaminhadas em estado grave para o pronto-socorro. Já a condutora do veículo teve ferimentos leves.

Por conta do acidente, a pista precisou ser parcialmente interditada por cerca de três horas. Agora o trânsito já flui normalmente.

Compartilhe  

últimas notícias