Diário de São Paulo
Siga-nos

BASTIDORES

Pra não ficar parado

BASTIDORES
BASTIDORES

Redação Publicado em 21/07/2016, às 00h00 - Atualizado às 22h58


Pra não ficar parado

Zumba no Parque do Aeroporto comemora um ano de muito sucesso. Dentre todos os locais em que a Prefeitura realiza a atividade, o Aeroporto é o mais concorrido, tendo entre 150 a 200 alunos por aula. Este projeto pioneiro em Catanduva, foi idealizado pelo prefeito Geraldo Vinholi junto à secretaria de Esportes e Lazer e é oferecido gratuitamente, em outubro próximo completará dois anos em atividade e ganhará 13 novos núcleos espalhados por toda a cidade.

Agora vai

Começou ontem, 20, o período das convenções partidárias que definirão os candidatos a prefeito, vice, vereadores e as coligações. O prazo termina no dia 5 de agosto, até lá muitas negociações, acordos e algumas incertezas. Este ano, talvez seja um dos cenários mais indefinidos de Catanduva. Anos anteriores, sabia-se que o mistério fazia parte do jogo. Hoje, não. Tudo pode acontecer.

Situação crítica

Afonso Macchione é a prova viva de que querer não é poder. O ex-prefeito ainda não sabe o que acontecerá, nem mesmo se conseguirá o registro de sua candidatura. Ele que está ficha suja, com dois processos julgados irregulares pelo Tribunal de Contas, ganhou mais uma pendência negativa na terça-feira, 19.

Contra o bloqueio

A deputada Beth Sahão se manifestou contrária ao bloqueio do whatsapp ocorrido dia 19, pela terceira vez no país. A parlamentar posta em rede social: “Estamos vivendo tempos sombrios neste País, em que autoridades se colocam acima da lei, interrompendo serviços essenciais de comunicação e prejudicando dezenas de milhões de pessoas.”

Frases memoráveis

“Gostaria de agradecer ao secretário de Obras e Serviços Fernando Asprino, ao prefeito Geraldo Vinholi (PSDB) e aos funcionários da Prefeitura pela atenção e competência na execução da obra.”

Vereador Francisco Batista de Souza, Careca, agradece as obras realizadas para escoar águas da Avenida São Vicente de Paulo, em discurso na tribuna da Câmara Municipal, em 09 de fevereiro de 2015.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias