Diário de São Paulo
Siga-nos

Bastidores – Jair Viana

NÃO CONCORRE

Bastidores – Jair Viana
Bastidores – Jair Viana

Redação Publicado em 16/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h14


NÃO CONCORRE

Para o deputado estadual Itamar Borges (MDB) a disputa pelos votos em sua base eleitoral, compreendida entre Santa Fé do Sul e Rio Preto, além de cidades no entorno das regiões de Votuporanga, Fernandópolis e Jales, o filho do prefeito de Rio Preto, Edinho Filho (MDB), não ameaça.

PREFEITURA

Itamar Borges, que chegou a ser cotado para disputar a Prefeitura de Rio Preto em 2016, afirmou à coluna que não tem interesse em entrar na briga em 2020. Disse que não bate chapa com Edinho Araújo, que poderá disputar a reeleição.

CAMPANHA

A campanha eleitoral já esta em ritmo acelerado. Nesta sexta-feira, no evento da Associação dos Municípios da Araraquarense, João Doria (PSDB) e o atual governador Mario França (PSB) devem dar as caras.Com eles, naturalmente, candidatos a deputado federal e estadual desfilarão pela cidade.

ENSNA A CORTAR

O colégio que se instalou no antigo prédio das Faculdades Dom Pedro, na Bady Bassitt, tem algo a ensinar a seus alunos: cortar árvore abre espaço para que a logomarca da escola apareça. Tudo bem que a logo é verde, mas não e natural.

CINQUENTONA

A árvore devorada pelo colégio de logomarca verde, a exemplo do prédio, era antiga. A direção da escola não pensou duas vezes para detonar com a árvore cinquentona. Nota zero, pois a escola não fez a lição de casa.

REGISTRO

Exatamente às dezessete horas, doze minutos e três segundos, no Tribunal Superiores Eleitoral, em Brasília, petistas e comunistas protocolaram o pedido de registro da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que pretende disputar a presidência da República.

DECISÃO

Não se sabe ainda qual será a medida adotada pelo relator do processo. Ele pode indeferir o pedido de Lula como pode deferir. A questão a ser debatida é sobre a certidão da Justiça Federal (JF) juntada pelo partido. Foi juntada a certidão da JF do Estado de São Paulo, que não consta nenhuma condenação.

Compartilhe  

últimas notícias