Diário de São Paulo
Siga-nos

Bastidores

Conscientização

Bastidores
Bastidores

Redação Publicado em 01/08/2016, às 00h00 - Atualizado às 09h20


Conscientização

Vigilância Sanitária informa que caiu bruscamente o número de multas aplicadas em Catanduva, no combate à dengue. Este ano foram 15, contra 334 multas em 2015. A população também está fazendo sua parte na luta contra este mal.

Mês do pesadelo

Definitivamente o mês de julho não foi bom para Afonso Macchione, ele que está se defendendo de uma série de processos, somente este mês teve quatro notícias desfavoráveis que o colocam sua candidatura em situação cada vez mais complicada.

3 do TCE e 1 Ministério Público

O TCE decretou trânsito julgado o caso do superfaturamento de até 300% num contrato com o veículo Notícia da Manhã. TCE negou recurso e manteve irregularidade na licitação e contrato com MB Comércio de Combustíveis Ltda, no valor de R$1.855.943,40. Irregularidade também na licitação e contrato com o Stúdio Ilex Arquitetura e Paisagem Ltda. E por fim, o Ministério Público considerou desprovido o recurso de Macchione em defesa de irregularidades no contrato com a SEREC – Serviços de Engenharia Consultiva, no valor de R$ 792.900,00.

Pegando no pé

Falam muito de Vinholi também, que apesar de estar recebendo pedidos para que seja candidato à reeleição, ele ainda não se manifestou. Alguns acreditam que isso se deve ao aborrecimento em relação à oposição que passou os 4 anos atrapalhando o governo e atacando a sua família. Vamos esperar.

Frases memoráveis

“Derrotar a corrupção tanto não é o objetivo desse processo, que a imensa maioria dos deputados favoráveis ao impeachment (muitos dos quais estão envolvidos em gravíssimos escândalos de corrupção) sequer foram capazes de apontar, em suas declarações de voto, os eventuais crimes que a presidenta teria cometido”.

Deputada estadual Beth Sahão falando sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Jornal Diário da Região, em 18 de abril de 2016.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias