Diário de São Paulo
Siga-nos

Bastidores

Nossos sinceros sentimentos

Bastidores
Bastidores

Redação Publicado em 29/07/2016, às 00h00 - Atualizado às 08h56


Nossos sinceros sentimentos

Esta semana Catanduva ficou triste com a partida precoce de João Agostinho Pereira. Uma pessoa respeitada e admirada por todos, e em todos os âmbitos da vida. Na vida pública, deixará um vazio, pois a cidade perde um incansável combatente em defesa dos trabalhadores. Nossos mais sinceros sentimentos à família e amigos.

Orgulho da nossa terra

Atletas de Catanduva estão fazendo bonito nos Jogos Regionais, realizados em Araçatuba. Somente após o término do evento, serão divulgados os resultados finais. Até o momento, a delegação catanduvense conquistou 121 medalhas, sendo 52 de ouro, 38 de prata e 31 de bronze.

Antenado

Como se diz na gíria, o deputado federal Dr. Sinval Malheiros está “mandando bem demais” nas redes sociais”. Hoje deixou seu recado pelo Dia do Agricultor: “Hoje é dia de homenagear aquele que planta amor, cultiva amizades e colhe prosperidade. Meus parabéns a todos os agricultores do nosso Brasil!”

De volta ao batente

Recesso parlamentar municipal termina na próxima semana, com a sessão agendada para dia 2 de agosto. Na pauta conta com oito matérias do poder executivo e apenas uma do legislativo. Os vereadores aproveitaram o recesso oficial da Câmara, para estreitar contatos políticos e participar de atividades junto aos populares, afinal, falta pouco mais de dois meses para as eleições e, segundo consta, todos querem a reeleição.

Frases memoráveis

“Godoy, você poderia informar aos catanduvenses se o pagamento do cabo eleitoral está embutido na conta de água, porque eu só vi, taxa de hidrômetro, taxa de esgoto e consumo de água.”

Comentário de um leitor do site Passando a Limpo, em 28/08/2008, se referindo ao episódio ocorrido em 14 de agosto, no qual o funcionário da DAE, foi flagrado distribuindo “santinho” de campanha eleitoral junto com a conta de água.

Compartilhe  

últimas notícias