Diário de São Paulo
Siga-nos

Bastidores

“Julgo improcedente”

Bastidores
Bastidores

Redação Publicado em 28/07/2016, às 00h00 - Atualizado às 10h46


“Julgo improcedente”

Vereador Cidimar Porto perde mais uma ação contra o prefeito Geraldo Vinholi. O juiz José Roberto Lopes Fernandes, da 1ª Vara Cível de Catanduva, julgou improcedente ação do parlamentar que sugeria ser lesivo o Decreto Municipal, nº 6.441/14, divulgando um chamamento público para exibição de estudos referente à estruturação de projeto para prestação de serviços públicos de saneamento básico.

Na alegria e na tristeza

Ao longo do tempo, o vereador Cidimar Porto tem perdido as ações que representa contra o prefeito Vinholi. Enquanto isso, seu aliado e ex-chefe, Afonso Macchione vem encontrando dificuldades no caminho judicial, no qual dois processos do Tribunal de Contas do Estado o tornam inelegível: superfaturamento em contrato com o jornal Notícia da Manhã e licitação com a MB Comércio de Combustíveis Ltda, cuja licitação no valor de R$1.855.943,40, foi considerada irregular.

Sonho dos sonhos

Continua sendo feito o cadastro habitacional da Prefeitura, com o objetivo de levantar o déficit de moradias populares em Catanduva para todas as faixas de renda, entre zero até 10 salários mínimos. Estão sendo feitas também as inscrições para os 182 apartamentos da CDHU. Até o meio de julho, aproximadamente 1.800 pessoas interessadas em realizar o sonho da casa própria se cadastraram.

Nova Base da GCM

Prefeitura informa que implantou um Posto da Guarda Civil Municipal no Terminal Rodoviário de Catanduva, que passa por obras de modernização e reforma geral.

Marcas do desgoverno

Continuam os estragos causados pela desastrosa política econômica do PT. O desemprego avança no país com o fechamento de 531.765 postos de trabalhos no primeiro semestre, segundo informações do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgados ontem, 27.

Frases memoráveis

“A Câmara é a casa do povo e é com muita satisfação que atendemos os munícipes que nos procuram. Nossa dedicação não é mais do que um dever!”
Declaração do vereador Julinho Ramos, em 8 de junho de 2016, em matéria no site da Câmara Municipal.

Compartilhe  

últimas notícias