Diário de São Paulo
Siga-nos

Bastidores

Ligando os pontos

Bastidores
Bastidores

Redação Publicado em 27/07/2016, às 00h00 - Atualizado às 08h05


Ligando os pontos

A Avenida Virgílio Mastrocola que ligará a Rodovia da Laranja a Vila Mota, na 14 abril, está sendo duplicada e recebendo pavimentação, canteiro central, guias, sarjetas, iluminação e arborização. De acordo com informações da Prefeitura, após o término das obras, será feito outro Lig-Lig na mesma região ligando a Av. Rio Brilhante até a Av. Virgílio Mastrocola.

Aliança partidária

O prefeito Vinholi e o governador Geraldo Alckmin, somente no mês de junho, assinaram dois convênios para Catanduva. Um no valor de R$ 2 milhões para obras do Lig Lig e construção da segunda ponte da Avenida Kyonari Uemura. E o mais recente, foi o convênio para a construção de 182 apartamentos da CDHU, cujas inscrições estão sendo feitas. Com o período eleitoral, qualquer outra verba terá que aguardar até outubro.

Gastando o verbo

Esta é a primeira eleição após a inauguração do Nova Catanduva I. É mais um bairro para entrar no roteiro de visita dos candidatos a prefeito e vereador. São 1.512 famílias que se mudaram pra lá em 2015, realizando o sonho da casa própria.

Foi dada a largada

Na cidade de São Paulo, este fim de semana foram oficializadas quatro candidaturas para prefeito. Celso Russomanno, PRB; Fernando Haddad, PT; João Dória Jr, PSDB e Luiza Erundina, do Psol. Outra que já anunciou pré-candidatura foi a senadora Marta Suplicy, do PMDB, que contará com vice do PSD, Andrea Matarazzo.

Frases memoráveis

“Estamos começando a viver a política deste ano, e acho oportuno comentar sobre as críticas que a deputada Beth Sahão vem fazendo contra o prefeito Vinholi, para alertá-la de que, na minha opinião (e na de muitas pessoas que comentam esses assunto comigo) esse não é o caminho certo para ela desenvolver sua campanha neste ano, acreditando-se que ela será candidata.”

Bene Silva, em 22 de junho de 2016, no site Tribuna Catanduvense

Compartilhe  

Tags

últimas notícias