Diário de São Paulo
Siga-nos

Bastidores

Arthur Godoy, no site Passando a Limpo, dia 22/07/2016. Comentando sobre a polêmica das cores usadas pela Prefeitura.

Bastidores
Bastidores

Redação Publicado em 26/07/2016, às 00h00 - Atualizado às 07h43


SESC e Parque do Aeroporto
Funcionários do SESC de São Paulo, responsáveis pela organização dos eventos em todo o Estado, estiveram em Catanduva e elogiaram muito a cidade como um todo. Eles que estiveram aqui por ocasião da 4° Corrida e Caminhada Noturna do Sesc em parceria com a Prefeitura, ressaltaram a estrutura do Parque do Aeroporto, tanto pela beleza quanto o cuidado. O Prefeito Geraldo Vinholi que estava no evento, parecia todo orgulhoso.

Começa a esquentar
A maioria dos partidos políticos está com suas convenções agendadas. Após esta data poderão ser oficializados os candidatos de cada partido que concorrerão às eleições do dia 2 de outubro, bem como as coligações e respectivos nomes. Até o momento, estão confirmadas as convenções dos seguintes Partidos: PR, PP, PPS PEN, PTB, DEM, PPL, PSDB, PC do B, PMDB, SD, PSB e PSC.

Quem está com quem?
Ao menos 12 Partidos políticos querem que o prefeito Geraldo Vinholi vá para a reeleição. Na semana passada, se uniram e apresentaram um manifesto defendendo sua candidatura para que os avanços alcançados na cidade nestes últimos anos se mantenham. É voz geral, que Vinholi fez um governo voltado principalmente para as pessoas, e melhorou muito os índices sociais, portando, estaria em sintonia com o posicionamento dos partidos. Já o PSB, do ex-prefeito Afonso Macchione está com apoio do SD e PMDB.

Ainda não
O outro partido que provavelmente disputará as eleições é o PT, mas ainda não falou sobre as coligações. O PT de modo geral foi o partido mais prejudicado em função dos acontecimentos envolvendo sua alta cúpula.

Novo problema à vista
Recurso de Afonso Macchione é julgado desprovido, ou seja, não foi aceito pelo Conselho Superior do Ministério Público. Era um recurso referente à um processo de improbidade administrativa em função de um contrato de sua gestão com SEREC – Serviços de Engenharia Consultiva Ltda.

Frases memoráveis
“Parece que o prefeito não tem sorte com cores. Se usa o azul, é propaganda do PSDB. Se parte para o laranja e azul são cores de campanha. Sugerimos “pink”.”

Arthur Godoy, no site Passando a Limpo, dia 22/07/2016. Comentando sobre a polêmica das cores usadas pela Prefeitura.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias