Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Barty domina e garante vaga nas oitavas do WTA 1000 de Roma

Publicado

em

Barty domina e garante vaga nas oitavas do WTA 1000 de Roma

Australiana começou o jogo sem ritmo, viu a cazaque Yaroslava Shvedova abrir vantagem, mas se recuperou e atropelou no restante da partida, vencendo por 6/4 e 6/1

Número um do mundo, Ashleigh Barty começou bem sua caminhada no WTA 1000 de Roma. Após um início de partida aquém do apresentado nas últimas semanas, a australiana se recuperou, dominou a cazaque Yaroslava Shvedova (665ª) e triunfou por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/1, em 1h18 de duelo.

Vice-campeã em Madri na semana passada, Barty chegou a sua 26ª vitória na temporada. A australiana vive ótimo momento e fez final nos últimos dois torneios que disputou – antes de Madri, conquistou o título em Sttutgart.

Em um começo de jogo complicado, onde cometeu erros bobos e encontrou dificuldades com seu saque, Barty viu Shvedova abrir 4/2. Porém, a partir daí, a australiana atropelou a adversária, perdeu apenas um game no resto do confronto e voltou a demonstrar o ótimo nível de tênis que já é conhecido. Foram sete aces aplicados na partida e cinco quebras de saque conquistadas.

Nas oitavas em Roma, a líder do ranking vai encarar a russa Veronika Kudermetova (28ª), que passou pela francesa Caroline Garcia (56ª) em sets diretos, com duplo 6/4. Esse será o primeiro encontro das duas tenistas no circuito da WTA.

Campeãs também avançam

 

Bicampeã do torneio (2017 e 2018), a ucraniana Elina Svitolina (5ª) sofreu bastante, mas conseguiu superar a jovem norte-americana Amanda Anisimova (39ª) por 2 sets a 1, de virada, parciais de 2/6, 6/3 e 6/4, em 1h38 de um duelo bem dinâmico e com oscilações de ambas as jogadoras. Na próxima rodada, sua adversária será a espanhola Garbiñe Muguruza (12ª), que despachou a estadunidense Bernarda Pera (69ª) também de virada.

Outra campeã que também avançou foi a tcheca Karolina Pliskova (9ª). Vencedora em Roma há dois anos e vice em 2020, a ex-número um do mundo venceu com tranquilidade a letã Anastasija Sevastova (47ª) em sets diretos, parciais de 6/2 e 6/3.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

mais lidas