Diário de São Paulo
Siga-nos

Bartender é achada morta no próprio guarda-roupa próximo a resort de luxo

A polícia da Espanha investiga a morte de uma bartender britânica de 24 anos encontrada morta dentro do próprio guarda-roupa, perto de um resort de luxo em

Bartender é achada morta no próprio guarda-roupa próximo a resort de luxo
Bartender é achada morta no próprio guarda-roupa próximo a resort de luxo

Redação Publicado em 21/05/2020, às 00h00 - Atualizado às 09h50


Danielle Brooks foi encontrada por um vizinho preocupado com o desaparecimento dela. Amigos fizeram uma vaquinha para que corpo fosse velado

A polícia da Espanha investiga a morte de uma bartender britânica de 24 anos encontrada morta dentro do próprio guarda-roupa, perto de um resort de luxo em Magaluf, na ilha de Mallorca, na Espanha.

O corpo de Danielle Brooks foi encontrado por um vizinho que notou o sumiço da jovem e decidiu entrar no apartamento após não obter respostas dela na porta ou nas redes sociais. Ele acionou a polícia em seguida.

Até o momento, os oficiais não consideram a morte como “suspeita”. Uma vaquinha virtual foi feita para que o corpo de Danielle fosse enviado ao Reino Unido e para que sua família pudesse realizar um funeral para ela.

Essa é a segunda morte de funcionários do turismo na praia de Magaluf em menos de um mês. No dia 28 de abril, um funcionário do mesmo resort de Danielle morreu após cair da varanda do próprio apartamento, no oitavo andar de um edifício. A morte dele é investigada sob sigilo da polícia como assassinato.

iG

Compartilhe  

últimas notícias