Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Barragem no Espírito Santo corre risco de rompimento, afirma prefeitura

Publicado

em

Barragem no Espírito Santo corre risco de rompimento, afirma prefeitura

Alerta emitido pela administração municipal de Alegre recomenda que moradores “não voltem para suas residências”

A prefeitura de Alegre , no Espírito Santo , informou que a barragem da PCH Francisco Grós , administrada pela empresa Statkraft, corre risco de rompimento e alertou para que a população da comunidade de São João do Norte, que vive próxima à Usina Hidrelétrica Francisco Gross, sai de casa e procure local seguro.

estado de emergência para a situação da barragem foi emitido neste sábado (25), após as fortes chuvas que atingiram a região. “A empresa recomenda que os moradores das proximidades não voltem para suas residências”, informou a prefeitura.

Nesta segunda-feira (27), a empresa deve fazer uma inspeção por terra para avaliar a situação da barragem. “A companhia tem como princípio e valor prezar pela segurança das pessoas e continuará a auxiliar os órgãos reguladores até que a situação se normalize”, informou a empresa por meio de nota divulgada pela prefeitura de Alegre.

Mais locais de risco

A prefeitura também alertou os moradores da região de Rive e Santa Angélica para o risco de desabamento de residências. “A estrutura das casas está comprometida devido ao impacto das cheias do Rio Itapemirim, o solo está se comportando de maneira instável”, informou a prefeitura.

“A Defesa Civil de Alegre, recomenda que os moradores, permaneçam em local seguro, e que os proprietários não tentem entrar nas casas interditadas pelo órgão, por conta do risco.”

 

 

 

iG

mais lidas