Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Barça x Real teve Vinicius rei do drible, Casemiro dos desarmes e Rodrygo da assistência. Real ainda teve Alaba

Publicado

em

Barça x Real teve Vinicius rei do drible, Casemiro dos desarmes e Rodrygo da assistência. Real ainda teve Alaba

Jogo se desequilibrou a favor dos merengues depois de contra-ataque em que Vinicius Junior pediu pênalti

Eram 15 minutos do primeiro tempo de um clássico equilibrado entre Barcelona e Real Madrid, quando Vinicius Junior recebeu em velocidade e foi bloqueado por Mingueza e Dest. Do nada, descobriu um espaço entre as pernas de Mingueza, que tentou segurar o brasileiro com a mão em sua cintura. Só não foi pênalti, porque Vinicius sentiu a aproximação e dobrou os joelhos um instante antes. Contato para marcar houve.

A partir daí, o Real Madrid ganhou força e passou a ser dominante no clássico espanhol. O maior jogo do planeta recebeu 84 mil torcedores no Camp Nou que assistiram pela primeira vez, desde 1965, ao Real completar quatro vitórias consecutivas sobre o rival. A sequência começou com gol de Vinicius Junior em março de 2020 e segue com boa atuação do brasileiro nos 2 x 1 do Camp Nou.

Vini Jr Vinicius Junior gol Real Madrid Mendy Shakhtar Donetsk — Foto: Gleb Garanich/Reuters

Vini Jr Vinicius Junior gol Real Madrid Mendy Shakhtar Donetsk — Foto: Gleb Garanich/Reuters

Dois contra-ataques resolveram. O primeiro, passe de Alaba, arranque de Vinicius, assistência de Rodrygo, gol de Alaba. Atuação impecável do zagueiro austríaco, dono de 43 passes certos — nenhum erro. O segundo puxado por Asensio, segundos depois de Carvajal salvar o empate de Memphis Depay. Gol de Lucas Vásquez.

O clássico teve Vinicius Junior como rei do drible, 6 na partida, Rodrygo homem da assistência, Casemiro o recordista de desarmes no Real, com três. E teve Alaba, que não errou nem sequer um passe. O Real Madrid alcança Sevilla e Real Sociedad na liderança.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas