Diário de São Paulo
Siga-nos

Banheiros químicos da prefeitura de Marília são destruídos em incêndio

O fogo que destruiu dois banheiros químicos da prefeitura de Marília começou na grama da avenida Guiomar Novaes, no bairro Santa Antonieta, zona norte da

Banheiros químicos da prefeitura de Marília são destruídos em incêndio
Banheiros químicos da prefeitura de Marília são destruídos em incêndio

Redação Publicado em 17/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 12h52


O fogo que destruiu dois banheiros químicos da prefeitura de Marília começou na grama da avenida Guiomar Novaes, no bairro Santa Antonieta, zona norte da cidade, acabou se alastrando e os bombeiros tiveram muito trabalho para evitar mais destruição do local.

Os banheiros químicos, que pertenciam à Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimentos, seriam utilizados na feira noturna que é realizada aos sábados à noite em frente à paróquia Santa Antonieta. O secretário da pasta, Odracyr de Oliveira Capponi, lamentou o episódio. “Foi realmente lamentável, pois houve perda total. Registramos o Boletim de Ocorrência, mas foi uma fatalidade. O tempo está muito seco e o perigo de queimadas é constante em toda parte.”

Cada banheiro químico é avaliado em cerca de R$ 2 mil. Com a perda destas duas unidades, a secretaria da Agricultura ficou com seis banheiros e está buscando alternativas para compensar a perda.

“Já entramos em contato com várias empresas para realizar a compra de novos banheiros, porém elas preferem alugar o equipamento. Diante disso, estamos buscando outras opções no mercado. Enquanto isto, os seis banheiros restantes são suficientes para atender à demanda”, afirmou Capponi.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias