Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Bandeiras estendidas em torre na Austrália relacionam Covid-19, nazismo e China

Publicado

em

Bandeiras estendidas em torre na Austrália relacionam Covid-19, nazismo e China

Tanto a bandeira chinesa quanto a nazista foram grafadas com a palavra “covid-19”

Uma bandeira nazista, com uma suástica gravada acima da palavra “covid-19”, foi estendida em uma torre telefônica na região central de Victoria, na Austrália. Mais abaixo, na mesma torre, foram penduradas duas bandeiras da China, também com “covid-19” escrito no pano.

Investigadores da Polícia tratam o caso como um crime de ódio, motivado por preconceito racial. O presidente da Comissão Anti-Difamação da Austrália, Dr. Dvir Abramovich, descreveu o ato como “nojento”.

“É arrepiante pensar que na Austrália, em 2020, haja indivíduos com ódio perigoso em seus corações, andando pelas ruas, que comemoram abertamente a ideologia satânica de Hitler”, disse ele.Quem ama este país e seus valores ficará indignado com esse ato maligno”, afirmou Abramovich.

A polícia suspeita que as bandeira foram penduradas na torre entre meia noite e 6 horas. A remoção da já feita pela Telsta,  companhia telefônica responsável pelo local, que disse estar comprometida em ajudar as autoridades na identificação dos autores do crime.

iG

mais lidas