Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Banda Mercenárias leva seu punk rock ao palco do Sesc de Bauru

Publicado

em

Banda Mercenárias leva seu punk rock ao palco do Sesc de Bauru

Grupo formado por três mulheres se apresenta nesta quarta-feira à noite com show ‘Trashland’. Entrada é gratuita

O palco da unidade de Bauru (SP) do Sesc recebe nesta quarta-feira (18) à noite a apresentação da banda Mercenárias, expoente do punk rock brasileiro. As meninas da banda paulistana apresentam o show “Trashland”, com entrada gratuita.

Com mais de três décadas de carreira, a banda iniciou sua trajetória em 1982, contando com a baixista Sandra Coutinho, a vocalista Rosália Munhoz, a guitarrista Ana Maria Machado e com Edgar Scandurra na bateria – o músico se consagraria depois como guitarrista do Ira!.

Depois de dois discos lançados, “Cadê as Armas?” (1986) e “Trashland” (1988), a banda decidiu por uma pausa que durou anos. O retorno veio em 2005, com Geórgia Branco na guitarra e Pitchu Ferraz na bateria.

Após a saída de Rosália, a veterana Sandra Coutinho segue acompanhada por Pitchu Ferraz e, atualmente, tem Marianne Crestani na guitarra e vocais.

Além dos clássicos da banda, a apresentação terá temas inéditos e composições desconhecidas do público que foram resgatadas de registros de shows e ensaios.

Serviço

Banda Mercenárias

  • Quando: quarta-feira (18), às 21h
  • Onde: Área de Convivência do Sesc Bauru (Av. Aureliano Cardia, 6-71)
  • Quanto: grátis (classificação: 12 anos)
  • Informações: (14) 3235-1750

mais lidas