Diário de São Paulo
Siga-nos

Banda Autoramas celebra 20 anos de estrada no palco do Sesc de Bauru

A banda Autoramas é a atração desta quarta-feira (25) à noite no palco da unidade de Bauru (SP) do Sesc. A apresentação, que marca os 20 anos de carreira do

Banda Autoramas celebra 20 anos de estrada no palco do Sesc de Bauru
Banda Autoramas celebra 20 anos de estrada no palco do Sesc de Bauru

Redação Publicado em 25/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 16h48


A banda Autoramas é a atração desta quarta-feira (25) à noite no palco da unidade de Bauru (SP) do Sesc. A apresentação, que marca os 20 anos de carreira do grupo, tem entrada gratuita e aberta ao público em geral.

A banda carioca criada em 1997 ficou conhecida por seu “rock para dançar”: uma mistura de surf music dos anos 60 e nem wave dos anos 80, com influências da jovem guarda e da energia do punk rock.

Durante os 20 anos de estrada, a banda lançou oito álbuns. Neste ano, canções inéditas foram reunidas em “Libido”, o oitavo trabalho da Autoramas.

Para celebrar as duas décadas de existência, juntamente com músicas do novo álbum, o show terá um repertório recheado de sucessos como “Fale mal de Mim”, “Abstrai”, “Você Sabe”, além de “Mundo Moderno”, o clipe mais premiado do VMB em 2005.

Destaque na cena musical independente brasileira, a formação atual da Autoramas tem Gabriel Thomaz (guitarra e vocais), Érica Martins (guitarra, mogg e vocais), Fábio Lima (bateria) e Jairo Fajer (baixo).

O show da Autoramas que faz parte da turnê comemorativa dos 20 anos da banda, integra o projeto Autorias do Sesc Bauru.

Serviço

Banda Autoramas

  • Quando: quarta-feira (25), às 21h
  • Onde: Praça de Convivência do Sesc-Bauru (Av. Aureliano Cardia, 6-71)
  • Quanto: grátis (classificação: 12 anos)
  • Informações: (14) 3235-1750
Compartilhe  

últimas notícias