Diário de São Paulo
Siga-nos

Bancos da praça de Valentim Gentil são quebrados após briga

De acordo com a polícia, um clube que fica dentro da praça também foi alvo da ação dos criminosos e tiveram os vidros e as portas danificadas. Segundo o

Bancos da praça de Valentim Gentil são quebrados após briga
Bancos da praça de Valentim Gentil são quebrados após briga

Redação Publicado em 29/08/2016, às 00h00 - Atualizado às 19h52


Segundo polícia, autores estavam em clube da cidade, onde briga começou.
Prefeitura disse que dano ao patrimônio público será reparado.

A praça central de Valentim Gentil (SP) foi alvo de vandalismo na madrugada de domingo (28). Segundo informações da polícia, os bancos da praça foram arrancados e quebrados após uma discussão no clube da cidade.

De acordo com a polícia, um clube que fica dentro da praça também foi alvo da ação dos criminosos e tiveram os vidros e as portas danificadas. Segundo o boletim de ocorrência, o vandalismo começou depois que seguranças do clube retiraram algumas pessoas que  brigaram dentro de uma festa que acontecia no local.

No registro policial consta que os suspeitos teriam continuado a discussão do lado de fora do clube e iniciado o vandalismo nos bancos da praça. A Polícia Militar foi chamada e a festa foi interrompida. Os suspeitos fugiram do local e ainda não foram idetificados. A Polícia Civil investiga o caso. Ninguém ficou ferido.

Em nota, a prefeitura disse que não costuma registrar com frequência atos de vandalismo no município e que os danos ao patrimônio público serão avaliados pelo setor de obras do município. A prefeitura informa que os bancos danificados serão substituídos no prazo de uma semana e que irá adotar as medidas judiciais cabíveis ao caso.

Prefeitura informou que novos bancos serão colocados no prazo de uma semana (Foto: Emerson Bortolaia/Votunews)

Prefeitura informou que novos bancos serão colocados (Foto: Emerson Bortolaia/Votunews)

Compartilhe  

últimas notícias