Diário de São Paulo
Siga-nos

Ariel Holan tem primeiro contato com jogadores do Santos no CT; assista ao vídeo

Ariel Holan tem tido dias agitados como técnico do Santos. Depois da viagem da Argentina para o Brasil no último sábado, o argentino de 60 anos assistiu ao

Santos
Santos

Redação Publicado em 01/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 17h16


Técnico ainda não comanda treino, mas encontra Sánchez e outros jogadores do Peixe

Ariel Holan tem tido dias agitados como técnico do Santos. Depois da viagem da Argentina para o Brasil no último sábado, o argentino de 60 anos assistiu ao empate com o Santo André no domingo e nesta segunda-feira teve o primeiro contato com os jogadores do Peixe, no CT Rei Pelé.

Holan começou a segunda-feira sendo apresentado como técnico do Santos, em entrevista coletiva ao lado do presidente Andres Rueda. Depois, foi ao centro de treinamento conhecer ao vivo a estrutura que ouvira falar virtualmente enquanto negociava sua transferência.

Como os jogadores tinham treinado pela manhã, parte do elenco já havia ido embora quando Ariel Holan chegou ao CT Rei Pelé. Mesmo assim, ele encontrou o meia uruguaio Carlos Sánchez e outros atletas que ainda estavam no local.

Ariel Holan conhece o CT Rei Pelé — Foto: Divulgação / Santos FC

Ariel Holan conhece o CT Rei Pelé — Foto: Divulgação / Santos FC

Nas imagens divulgadas pela Santos TV, Ariel Holan e os membros de sua comissão técnica aparecem, também, realizando o já tradicional teste PCR, para saberem se estão livres da Covid-19.

Apesar da ida ao CT Rei Pelé nesta segunda-feira, Ariel Holan só dará treino para os jogadores do Santos nesta terça, de olho na partida contra a Ferroviária, quarta, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O treinador, porém, estreia apenas no clássico contra o São Paulo, no sábado, no Morumbi.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias