Diário de São Paulo
Siga-nos

Bairros da zona oeste de Sorocaba terão o abastecimento de água interrompido

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba programou para esta quinta-feira (26), das 8h às 12h, novas intervenções na cidade, desta vez na zona

Bairros da zona oeste de Sorocaba terão o abastecimento de água interrompido
Bairros da zona oeste de Sorocaba terão o abastecimento de água interrompido

Redação Publicado em 26/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 07h13


O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba programou para esta quinta-feira (26), das 8h às 12h, novas intervenções na cidade, desta vez na zona oeste, para melhorar o sistema de distribuição.

De acordo com o diretor-geral da autarquia, Ronald Pereira da Silva, o trabalho a ser desenvolvido envolve os jardins Simus e Itanguá, os parques Manchester, Ouro Fino e Esmeralda, e a vila Excelsior, que receberão dois novos registros na rede de distribuição, a serem implantados na avenida Dr. Américo Figueiredo e na rua Heitor Azevedo Hummel.

Segundo a autarquia, com a instalação desses novos dispositivos, o abastecimento nessa região ficará melhor distribuído, já que atualmente existe apenas um registro de rua para esses seis bairros, que têm o fornecimento de água interrompido quando é necessário executar manutenções em casos de vazamentos na rede de distribuição.

“Com a instalação desses dois novos registros, conseguiremos interromper o abastecimento de forma pontual nos casos de manutenções, evitando que uma região inteira, formada por seis bairros, fique sem água simultaneamente”, explica o diretor operacional de água da autarquia, engenheiro Marcelo Moretto.

Compartilhe  

últimas notícias