Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Bairros da Zona Norte de Sorocaba podem ficar sem água nesta quarta-feira

Publicado

em

Bairros da Zona Norte de Sorocaba podem ficar sem água nesta quarta-feira

Abastecimento pode ser interrompido enquanto o Saae instala um macromedidor na ETA do Cerrado. Trabalhos começam às 7h e a previsão é de que terminem às 12h.

Os bairros situados nas regiões mais altas da Zona Norte de Sorocaba (SP), como a Vila Barão, podem ficar sem água na manhã desta quarta-feira (27), enquanto o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) instala um macromedidor na Estação de Tratamento de Água (ETA) do Cerrado.

Os trabalhos começam às 7h e a previsão é de que terminem às 12h. Durante estas cinco horas, há a possibilidade de suspensão do abastecimento nas redondezas.

Para reduzir o risco de falta de água, a autarquia trabalhou, durante a terça-feira (26), para manter os reservatórios que atendem à região no nível mais próximo possível do máximo.

A recomendação do Saae para os consumidores é que mantenham as caixas d’água cheias para que o volume reservado possa ser usado durante as obras. Além disso, todas as tarefas que utilizem água e possam ser adiadas devem ser realizadas a partir da tarde.

Vazamentos de água

O macromedidor é um equipamento que registra o volume de água que passa pela rede. Quando houver equipamentos instalados por toda a rede, serão mensurados com exatidão os volumes que entram e saem de uma Estação de Tratamento, de um Centro de Distribuição ou de um bairro ou região.

Com isso, o Saae poderá determinar exatamente o volume da perda de água e em qual região está ocorrendo, facilitando o trabalho de correção do problema.

mais lidas