Diário de São Paulo
Siga-nos

Bahia tenta contratar John por empréstimo, mas Santos descarta

John em treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Santos
Santos

Redação Publicado em 05/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h01


Peixe não abre negociação pelo goleiro porque espera a avaliação do técnico Ariel Holan

O Bahia tentou nos últimos dias contratar, por empréstimo, o goleiro John, do Santos. O Peixe, porém, descartou o negócio e vai continuar com o jogador.

O Peixe foi informado pelo estafe de John sobre o interesse do Bahia no empréstimo, mas logo descartou qualquer negócio. O clube vê o goleiro como peça importante no elenco e não quer negociar jogadores sem o aval do recém-contratado técnico Ariel Holan.

John em treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Nesta quarta-feira, inclusive, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, falou sobre a necessidade de contratar um goleiro. Recentemente, Anderson, que era reserva, não renovou seu contrato. E o clube sofreu para repor Douglas, machucado, no fim da temporada.

– A gente também tem que repor as saídas que tivemos. Precisamos de um goleiro, sofremos com a quantidade de goleiros que tínhamos na reta final do Brasileiro. Precisamos de um goleiro que nos dê segurança e componha bem a opção que vai ser dada aos treinadores para escolha dos goleiros – disse Guilherme Bellintani.

John, cria das categorias de base do Santos, terminou a temporada valorizado depois da ascensão com o técnico Cuca e recebeu sondagens de outros clubes também, como o Atlético-GO. O goleiro virou titular do Peixe quando João Paulo, até então dono da vaga, pegou Covid-19.

Agora, John, que estava de recesso, deve estrear na atual temporada neste sábado, contra o São Paulo, às 19h (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Paulista, no Morumbi.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias